Tópico original:

Problemas com OTG

(Tópico criado em: 04-05-2021 10:10 PM)
1895 Exibições
Dalafa
Active Level 1
Opções
Informática
Gente, adquiri um tablet galaxy tab s6 lite e não consigo fazer funcionar a tecnologia otg. Comprei um adaptador USB com otg, e já tentei conectar de tudo no tablet. Pen-drive, HD externo, teclado, mouse, teclado de musica. Nada é reconhecido. Gostaria de saber se tem alguma configuração no tablet para liberar a leitura. Pq procurei em todas as configurações e não encontrei. Heeeelp RSS.
49 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Que maravilha que deu tudo certo, Hemaco! 🤗

0 Kudos
GertrudesBraga
Beginner Level 2
Informática
O seu modelo também é o tab s6 lite?
0 Kudos
Naldos
Active Level 1
Informática
Valeu Hemaco, uma saga esse negócio do otg...o mesmo adaptador no tab A7 funciona q eh uma beleza mas no A6 lite nem com reza...
0 Kudos
Naldos
Active Level 1
Informática
Digo S6 lite
0 Kudos
Naldos
Active Level 1
Informática
Olá pessoal!!! Valeu a dica Hemaco, comprei o mesmo modelo de adaptador OTG pro tablet S6Lite na Kalunga e deu certo, é um pouco maior que o modelo que eu havia comprado, mas funciona, paguei R$19,70. Também escrevo com teclado via USB e já utilizo o mouse tbm. Abraço a todos
letrpires
Beginner Level 4
Informática

Obrigada pela ajuda!

0 Kudos
adrielton
Beginner Level 2
Informática
meu conectar mais quando vou botar transferir ele desconectar
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, adrielton! Em qual atualização o seu aparelho está? Conta pra gente, qual é o modelo dele? Nenhuma das sugestões da postagem, foram de ajuda pra você? 

0 Kudos
Naldos
Active Level 1
Informática
Gente, estou com um problema parecido no TabS6 lite, testei o adaptador de USB OTG no Tab A7 e tudo normal reconhece na mesma hora, passo paro S6 Lite e nada. Acredito que seja mesmo um problema de configuração ou o próprio software. Se alguém encontrar a solução que não seja comprar outro adaptador agradeço. Abraço a todos e todas
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Opa, Naldos! Boa noite. A sua dúvida foi resolvida? 🙂

0 Kudos