- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-10-2023 04:39 PM
InformáticaVenho por meio desta reportar um problema grave que ocorreu com meu GALAXY BOOK 360 e está ocorrendo com vários usuários ao redor do mundo.
O produto em questão (GALAXY BOOK 360) trincou a tela do nada com poucos meses de uso.
Trata-se de um produto de uso doméstico, onde o mesmo foi desligado na noite anterior com a tela intacta e na manhã seguinte, abri a tela (segurando pelo ponto central), e pasme, do nada apareceu este TRINCADO superior lateral esquerdo na tela de ponta a ponta, ou seja, não houve impacto, queda, nem pancada que justificasse tal dano.
Sou muito cuidadoso com o equipamento, já fui técnico de hardware, montagem, desmontagem e manutenção de equipamentos de informática.
Ao comentar com outros colegas da área, percebo que existem vários casos similares
Levei o equipamento para assistência técnica da Samsung e fui informado que a Samsung não vai honrar a garantia, ou seja, a garantia não vai cobrir a falha do equipamento em virtude de um erro CRÔNICO ou quiçá de Má qualidade de peças.
Lembrando que recentemente o mundo passou por uma triste PANDEMIA, onde por consequência vieram a falta muitos componentes na construção destes tipos de produtos, Sendo assim, fica fácil de entender a colocação de material de qualidade duvidosa que esteticamente ficam bonitos e que num segundo momento traz esta dor de cabeça para o usuário.
Sempre fui um super Fã da marca buscando ter quase todo ecossistema.
Tenho hoje:
- Galaxy Buds
- Smart Watch Active 2
- Galaxy Note ULTRA 256gb 12 RAM
- TV 48 polegadas
- Tablet S (10,1) tive o 1. da linha S
- ate mesmo a bateria externa Carga Rápida
…diante disto me vem algumas duvidas:
- Cadê a qualidade do produto?
- Como fica o “Branding” da empresa com todo este cenário?
- O pós-venda da empresa realmente está sendo cumprido de forma
Perceba que não estou investindo meu tempo do nada, trata-se de uma enorme INSATISFAÇÃO de um (não cliente apenas) mas, um SUPER FÃ da marca.
Não quero perder a CREDIBILIDADE em vocês a ter que buscar outras marcas concorrentes para continuar nesta saga tecnológica no qual amo de paixão!
SAMSUNG, Façam alguma coisa!
Existem muitos relatos de casos similares pelo mundo, ocorrendo nos GALAXY BOOK PRO e GALAXY BOOK 360, ou seja, parece que esse pode ser um problema de fabricação ou de projeto. No site da Samsung nos Estados Unidos, dentro da comunidade de usuários, existem várias entradas com dezenas de depoimentos falando do problema e da insatisfação dos usuários. No Reclame Aqui já temos casos de problemas similares. A Samsung não está reconhecendo o problema existente. Como exemplo, envio o link de uma das entradas com muitos comentários na "Community US Samsung". O título é: "Screen Cracked By Itself on Galaxy Book Pro 360" => https://us.community.samsung.com/t5/Computers/Galaxy-Book-Pro-360-Problems/td-p/1922982
A SEGUIR, SEGUEM LINKS DE RECLAMAÇÕES DE OUTROS USUÁRIOS COM PROBLEMAS
https://www.reclameaqui.com.br/samsung/vicio-tela-notebook-samsung-galaxy-book-s_ua57csI9_dp_k9Hs/
https://www.reclameaqui.com.br/samsung/nao-comprem-o-samsung-book2-360_-4OWfszpq_FJVM79/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-18-2023 10:20 PM
InformáticaAcabou de acontecer comigo! Comprei um Book3 ultra. Notebook com 29 dias de uso a tela apareceu trincada sem nenhum vício! Estarei indo amanhã na assistência técnica tentar resolver com eles essa questão. Caso não seja coberto pela garantia, estarei acionando a justiça. Inadmissível um notebook de 20mil reais acontecer isso!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2023 09:39 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2023 09:50 AM
InformáticaEles me passaram um orçamento de 900 e pouco e eu paguei.. Aí depois me ligaram falando que o orçamento tava errado e que era 3800. Mandei notificação extrajudicial pelo meu advogado pra cumprirem pelo menos o primeiro orçamento e mesmo assim se negaram. Não recomendo pelo pós venda bem ruim.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2023 01:59 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2023 12:54 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-21-2023 10:33 AM
InformáticaO meu também é o galaxy book2 360, amanheceu com essa supresa desagradável, tela trincada de fora a fora.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2023 08:27 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2023 11:06 PM
InformáticaTerrível
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2023 07:38 PM
InformáticaComprei o Galaxy book 3 360 e com uma semana de uso apareceu a tela trincada.
Leve a autorizada Sansung em Porto Alegre para solucionar o problema, claro cobrando a garatia.
Conclusão: Alegaram mal uso, não cobre garantia e passaram orçamento de 3.065 reais para concerto. Logo os cara dura me ofereceram um desconto, 2.685 reais.
Claro que não paguei e quero levar o caso para a justiza.