Tópico original:

QUAL NOTEBOOK COMPRAR: Galaxy Book2 , Book2 Pro ou Book3?

(Tópico criado em: 02-18-2024 12:36 PM)
360 Exibições
okauanlima
Active Level 2
Opções
Informática
Estava pesquisando sobre os notebooks da Samsung e fiquei completamente perdido entre os diversos modelos disponíveis. Tenho um notebook samsung antigo desde 2018 e agora penso em trocar, mas estou em dúvida. Quem está mais por dentro dos modelos ou possui algum deles poderia me ajudar dizendo qual o melhor? 

Meu uso vai ser para faculdade, basicamente usando apenas o pacote office (Word, Excel e etc), navegar no YouTube e ver séries/filmes, não jogo! Fiquei entre o Galaxy Book2 com i7 e 8gb RAM, Galaxy Book2 pro com i7 e 16gb RAM ou o Galaxy Book3 com i7 e 16gb RAM. Estava quase certo de pegar o book2 pro, mas vi muitos comentários ruins com relação a tela dele, por isso fui procurar outros modelos. Obrigado desde já!

20 Comentários
Frankmann
Active Level 10
Informática
É mesmo? Sempre evitei notebook Samsung por nunca botar fé em sua qualidade.
Ciresier
Expert Level 5
Informática
Eu não uso rsrs, tenho um Dell, a Samsung 🤡
Vicbordon
Expert Level 5
Informática
Tenho o Samsung Expert, é bem bom
okauanlima
Active Level 2
Informática
e o que é isso?
Vicbordon
Expert Level 5
Informática
É um modelo mais antigo
card10
Active Level 6
Informática
Mas iai, qual é o melhor na visão da maioria??
CAV
Expert Level 2
Informática

Esquece Book3, mesmo com i7.

O problema do Book2 Pro é que ele já não é mais fabricado, e você provavelmente só vai encontrar sobra de estoque, que geralmente é um perigo, mas se isso não for um problema, você tem a grana e upgrade de RAM e porta LAN não forem prioridades, é um risco que dá pra correr.

Do contrário, pegue o Book2 com Core i5, já que o custo-benefício do Core i7 não compensa.

okauanlima
Active Level 2
Informática
então o book2 compensa mais que o book3?
CAV
Expert Level 2
Informática
Se o upgrade de RAM e a porta Ethernet for importante pra você, e o acabamento em plástico não te incomodar, sim.
okauanlima
Active Level 2
Informática
obrigado pela ajuda