Tópico original:

"Actualização de BIOS" ou vírus?

(Tópico criado em: 09-25-2023 08:26 PM)
10973 Exibições
VictorMB
Beginner Level 5
Opções
Informática
Olá, boa noite!

Desde ontem meu notebook (Samsung Book Intel Core i5 NP550XDA-KH2BR) vem apresentando mensagem de "Actualização de BIOS do sistema", conforme anexo.

Pesquisei na internet, mas só vi um relato que sugeria a atualização do Samsung Update e/ou Windows Update, que já fiz ontem.

Hoje, a mensagem voltou e não há atualização pendente.

Alguém já viu esse pop-up? Sabe dizer se de fato se trata de atualização ou se seria um malware?

Agradeço desde já!



image


24 Comentários
Informática
desinstala o Samsung Update e instala de novo
se aparecer atualização de novo, pode atualizar
CaioVenancio
Expert Level 5
Informática
Talvez a bios seja diferente de atualização do sistema...
digozanette
Beginner Level 2
Informática

Estou com esta mesma dúvida, já faz uns dias que esta aparecendo porém esta muito suspeito. Nunca tinha visto pedido de atualização de bios assim.

Samsung_TTc7wKL
Beginner Level 2
Informática

Pra mim faz quase 2 semanas que aparece, vou ligar para a samsung ou perguntar no chat.

jefersom77
Beginner Level 2
Informática

alguem conseguiu a resposta, eu tambem estou um pouco temerario com essa atualização

zuba72zuber
Beginner Level 2
Informática

Engraçado, ja esta a um bom tempo esse aviso para mim também, e pelo que vi a Samsung nem bola da para as perguntas aqui nos topicos 

Members_ziuYQHo
Beginner Level 2
Informática

tb está aparecendo essa mesma mensagem para mim, alguém obteve alguma resposta a respeito?

Veronese98
Beginner Level 4
Informática
Alguém já conseguiu uma resposta? Está aparecendo para mim também e não sei o que fazer.
mariiln
Beginner Level 5
Informática
No meu notebook também está aparecendo há dias, fiquei na dúvida se é algum vírus ou não, até agora não atualizei, pois em todos os fóruns ninguém tem certeza se é atualização ou malware
0 Kudos