- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-22-2023 04:49 PM
InformáticaQueria saber como faço para selecionar parte de um texto em pdf e fazer o comando ctrl+C (copiar) para outro espaço (como outro bloco de notas, ou um word).
No celular, eu não conseguia também, mas percebi que ao abrir um PDF no celular eu deveria usar a opção "abrir pdf com S Notes CONVERSOR DE TEXTO" em vez de "abrir pdf com S Notes LEITOR DE TEXTO". Essa diferença entre "leitor de texto" e "conversor de texto" fez total sentido para o que eu queria, que muitas vezes era selecionar uma frase ou codigo numérico de boleto do PDF.
NO ENTANTO, estou com esse problema para usar o Samsung Notes no laptop! Quando tento abrir um arquivo em PDF clicando com o botão direito em cima do arquivo e selecionando "abrir com" e seleciono "samsung notes", tem o memso efeito do que usar o botão "importar PDF" dentro do aplicativo Samsung Notes.
Não quero fazer a opção de transcrever o texto, muito menos de printar a tela e extrair o texto nela contido com ferramentas de OCR do google lens, por exemplo.
Estou usando o aplicativo durante a aula, então preciso de algo prático como já é a seleção de texto e o CTRL+C e CTRL+V em outra aba.
Alguém passa pelo mesmo problema? Se sim, conseguiu resolver? Preciso de uma luz!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2023 04:58 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2023 05:07 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2024 09:39 PM
InformáticaEu tenho essa mesma necessidade. Podiam lançar uma atualização com essa ferramenta, pois é essencial, ainda mais que copio vários trechos do pdf.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-19-2024 10:52 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2024 04:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-23-2025 10:38 AM
InformáticaGostaria demais de poder selecionar textos de um pdf importado no Samsung Notes mas não consigo e isso dificulta meus estudos.