Tópico original:

Smart Monitor M5 conectado no HDMI mas não mostra imagem

(Tópico criado em: 01-15-2023 05:36 PM)
405 Exibições
tjcad
Beginner Level 2
Opções
Informática

Comprei o Smart monitor de 24 Polegadas e ele funcionou de primeira. Eu não faço nenhuma configuração além de adicionar o "modo de Proteção para os olhos".

Porém, UM DIA depois, o laptop conecta no HDMI que funcionava perfeitamente e não projeta mais a imagem, porém o som sai normalmente pelo monitor.

 

O único jeito que volta a funcionar é quando eu restauro o sistema para as configurações de fábrica. Mas eu preciso fazer isso todo dia, pelo 3o dia seguido. O que será que está acontecendo?

7 Comentários
Informática
Já experimentou trocar o hdmi?
0 Kudos
tjcad
Beginner Level 2
Informática

No começo eu achava que poderia ser isso. Troquei a entrada HDMI e não resolveu. Troquei o cabo por um outro da minha TV e nada também.

Testei absolutamente todos os problemas de hardware e, de fato, é um problema do monitor.

0 Kudos
Informática
Verifica se tem atualização pro seu monitor. Vai no site, coloca o modelo e verifica se tem att
0 Kudos
wellkaique
Active Level 1
Informática
Veja se ao alterar para " Modode proteção para olhos" o monitor ficou com a iluminação muito baixa ao ponto de você não conseguir ver nada que aparece no monitor.
0 Kudos
tjcad
Beginner Level 2
Informática

Quando é para a função "TV", usando aplicativos como Youtube e streamings, isso resolve.

Quando é para o monitor, ele simplesmente fica com a tela preta. O mouse navega até a outra tela, mas não aparece nada. Quando eu restauro para as configurações de fábrica resolve, mas quando eu fico um tempo sem usar, ele volta para esse problema.

Hoje não estava funcionando, aí eu atualizei o software do monitor e voltou a funcionar. É bem esquisito esse problema.

CFontenele
Active Level 1
Informática

O meu está com o mesmo problema, poucos dias de uso, conseguiu alguma solução ou só assistência mesmo?

0 Kudos