Tópico original:

Webcam

(Tópico criado em: 11-30-2022 08:23 PM)
612 Exibições
vitor34
Active Level 1
Opções
Informática

Alguém teve problemas com a webcam do notebook modelo NP550XDA - KF2BR?

defeito no flip da webcam e mouse do notebook Np55xda

7 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Informática
Qual o problema?
Será que você não ativou o bloqueio de camera/microfone?
Lembrando que FN + F11 bloqueia camera e mic.
E FN + F5 desativa o trackpad do notebook (a area que usa o dedo como mouse)
0 Kudos
vitor34
Active Level 1
Informática

Não, é um problema físico mesmo, levei na assistência técnica da Samsung e o mesmo reparou com um pedaço de fita isolante. Está com mal contato, o pior que ele voltou a dar defeito depois da garantia, tem que trocar o flip.

mas obrigado pela dica

leoh05
Expert Level 5
Informática
Ah sim... é, então nesse caso foi físico.
Já tentou falar com o suporte aqui pelo app? Talvez você explicando, pode conseguir alguma orientação.
0 Kudos
vitor34
Active Level 1
Informática

Tentei, porém, perdi o prazo de 90 dias após o reparo com a fita isolante, expliquei que eu não conseguiria levar novamente na assistência devido a minha carga horaria de trabalho, mas, não me atenderam, entrei em contato com o PROCON, porém não teve acordo. Vou fazer a manutenção e entrar nas pequenas causas. Eu ia fazer a manutenção em outra assistência, mas quando descobri que colocaram uma fica isolante fiquei chateado.

ImperadorEJ
Expert Level 1
Informática
Flip da câmera? Não entendi muito bem ela é maleável?

Talves problema seja no cabo flat?, sei que eles são muito sensível e chatos de arrumar mas é possível uma pessoa com conhecimento na área fazer reparo sozinho se tiver para substituir
0 Kudos
vitor34
Active Level 1
Informática

Isso escrevi errado, era para a Samsung ter feito o reparo, porém não fez. Preferiu colocar um pedaço de fita isolante. Quando descobri já era tarde, vou ter que fazer o reparo por minha conta. Será que é caro?

0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Informática
Cabo flat não é caro é difícil encontrar, geralmente tem que comprar a sucata de um parecido pra ter a sorte de achar o cabo