- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-31-2021 01:49 PM
Lavadoras e Secadoras- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-31-2021 01:57 PM
Lavadoras e SecadorasO meu está ocorrendo a mesma coisa.
Pedi devolução e comprei outra, mesmo problema.
Ja estou avaliando devolver a segunda e comprar outra marca.
Vapor no display, me lembra oxidação e perca de garantia, porque eles não serão legais em aceitar que o problema é deles
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-04-2021 09:54 AM
Lavadoras e SecadorasOi, douglasazambuja. Como vai? Caso ainda não tenha sanado a falha no display, orientamos que faça contato com o nosso suporte através do site. Deixei o link no comentário acima.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-04-2021 09:35 AM
Lavadoras e SecadorasOlá, guilherme180. Como vai? Lamentamos o ocorrido, e orientamos que faça contato com o nosso suporte remoto para que um dos nossos técnicos lhe ajude.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-11-2021 03:10 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-19-2022 09:32 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-28-2022 02:31 PM
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-11-2023 01:01 PM
Lavadoras e SecadorasTemos uma "WD10J6410AW/AZ" (lavadora e secadora).
Ela também apareceu hoje com o painel suado (com sinais de umidade). Minha esposa colocou roupas para lavar e secar (ontem à noite) e, hoje (11/05/23), ao sair para trabalhar de manhã (por volta das 6:50 h), viu no painel que faltava cerca de 7 minutos para terminar o ciclo (de secagem). Ao passar em casa, por volta de 11:30 da manhã, o ciclo havia reiniciado e faltavam cerca de 7 horas para terminar, a máquina estava extremamente quente, o painel suado e as roupas encharcadas (paramos o ciclo e abrimos a porta [frontal]).
Não sabemos como proceder.
Parece que nosso modelo não possui o recurso "Samsung Smart Washer" (foi comprada em 18/2/2017).
Alguém da Samsung poderia nos orientar?
Desde já agradecemos.
- Marcas:
- ivensmg@gmail.com
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
04-29-2024 02:52 PM - editado 04-29-2024 02:52 PM
Lavadoras e SecadorasNas duas lava e seca Samsung que tive, tive esse problema. Nunca conseguiram resolver. Na segunda, inclusive, começou a dar curto no botão de selecionar programas, de tanto vapor por ali. A máquina também esquenta muito. E agora até parou a secagem. Nem a assistência oficial da Samsung quis mais dar manutenção: pediu pra trocar o modelo, que foi negado pela Samsung. Agora minha única solução (já que nem a assistência, nem a Samsung respondem minhas ligações), foi entrar na justiça.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-30-2024 11:04 AM
Lavadoras e SecadorasOlá Rael! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD