Tópico original:

Painel da lava e seca embaçando WD6000

(Tópico criado em: 05-31-2021 01:49 PM)
1438 Exibições
guilherme180
Active Level 3
Opções
Lavadoras e Secadoras
Boa tarde! Tenho uma lava e seca WD6000 com Wi-Fi, chegou hoje e fui testar a opção de lavagem seca, porém quando fui ver a máquina o painel está embaçado, será que é defeito?
7 Comentários
douglasazambuja
Beginner Level 3
Lavadoras e Secadoras

O meu está ocorrendo a mesma coisa. 

Pedi devolução e comprei outra, mesmo problema. 

 

Ja estou avaliando devolver a segunda e comprar outra marca.

 

Vapor no display, me lembra oxidação e perca de garantia, porque eles não serão legais em aceitar que o problema é deles

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Oi, douglasazambuja. Como vai? Caso ainda não tenha sanado a falha no display, orientamos que faça contato com o nosso suporte através do site. Deixei o link no comentário acima.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Lavadoras e Secadoras

Olá, guilherme180. Como vai? Lamentamos o ocorrido, e orientamos que faça contato com o nosso suporte remoto para que um dos nossos técnicos lhe ajude. 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

 

0 Kudos
Elvisccb
Active Level 1
Lavadoras e Secadoras
Não é efetivo o atendimento. Perde tudo se estiver fora de garantia mesmo sendo erro na fabricação.
0 Kudos
Rayaraaaa
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
Boa noite minha lava e seca tem menos de 7 dias e já deu muito vapor de água no painel.
0 Kudos
DiegoCarlesso
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras
Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Members_ngukOR1
Beginner Level 2
Lavadoras e Secadoras

Temos uma "WD10J6410AW/AZ" (lavadora e secadora).

Ela também apareceu hoje com o painel suado (com sinais de umidade). Minha esposa colocou roupas para lavar e secar (ontem à noite) e, hoje (11/05/23), ao sair para trabalhar de manhã (por volta das 6:50 h), viu no painel que faltava cerca de 7 minutos para terminar o ciclo (de secagem). Ao passar em casa, por volta de 11:30 da manhã, o ciclo havia reiniciado e faltavam cerca de 7 horas para terminar, a máquina estava extremamente quente, o painel suado e as roupas encharcadas (paramos o ciclo e abrimos a porta [frontal]).

Não sabemos como proceder.

Parece que nosso modelo não possui o recurso "Samsung Smart Washer" (foi comprada em 18/2/2017).

Alguém da Samsung poderia nos orientar?

Desde já agradecemos.

0 Kudos