Tópico original:

Problemas WD13T

(Tópico criado em: 08-27-2024 11:21 AM)
333 Exibições
Felipebold
Active Level 4
Opções
Lavadoras e Secadoras

Tive uma troca de uma Máquina da Samsung, anterior era a WD11T, mas a mesma apresentou defeito e foi pra assistência, quando voltou a mesma voltou toda arranhada da assistência, depois de mais de 1 mês a Samsung ofertou a troca por uma WD13T, mas sendo que a mesma está apresentando defeito na centrifugação, o tambor fica batendo e forçando o painel de cima, e está ocasionando rachadura no dispenser de sabão, entrei em contato com a Samsung mas a assistência só veio, tirou fotos e não quer prestar o serviço da assistência para ver o real problema. O Técnico quando veio nem ligou a maquina pra ver qual era o problema que estava ocasionando a rachadura.

21 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Lavadoras e Secadoras
Aciona o Procon é o melhor a se fazer
Felipebold
Active Level 4
Lavadoras e Secadoras
Estou aguardando visita técnica a dois dias. Se não vier ou não tiver solução, irei acionar a justiça mesmo!
0 Kudos
021teuxx
Expert Level 2
Lavadoras e Secadoras
Calma, melhor tentar resolver o problema antes
Felipebold
Active Level 4
Lavadoras e Secadoras
Estou tentando, foi agendado visita técnica ontem, passei o dia todo aguardando e nada. Foi agendado pra hoje pela manhã, e até o momento nada também.
0 Kudos
Matty5000
Active Level 9
Lavadoras e Secadoras
Infelizmente, é a Samsung sendo a Samsung. Eles não parecem mais ter um controle total de qualidade, é como se cada assistência técnica dela, mesmo sendo dela, tivesse controle próprio sobre as atividades a se fazer com os dispositivos Samsung.
Felipebold
Active Level 4
Lavadoras e Secadoras
Isso que eu achei também, porque o técnico só veio, tirou fotos e foi embora. Nem ao menos ligou a maquina pra ver o que ocasionou o rachão no parafuso dentro do dispenser de sabão. Mesmo eu informando a Samsung, enviando vídeos, eles ficam se baseando em um laudo que o técnico fez só olhando e tirando fotos. Pra mim isso não é laudo técnico nunca.
Matty5000
Active Level 9
Lavadoras e Secadoras
Se eu fosse vc, na próxima visita exigiria do técnico a avaliação completa.
Felipebold
Active Level 4
Lavadoras e Secadoras
É isso que eu tô aguardando, desde ontem um técnico. Hoje me ligaram pra remarcar pra amanhã. Veremos o que o próximo irá fazer, porque quero que ele ligue a maquina pra identificar o erro, porque ma hora da centrifugação ela está forçando o painel de cima, como se o tambor tivesse desnivelado.
Matty5000
Active Level 9
Lavadoras e Secadoras
Tomara que eles resolvam logo isso, e de verdade dessa vez. Pq já fazem dias né, já era pra eles terem avaliado e resolvido.
0 Kudos