RicardoPorpeta
Active Level 1
Opções
Outros
Venho por meio desta pedir auxílio sobre a troca smart 
Comprei o S24 uktra pela troca smart, recebi meu aparelho e recebi um e-mail com os dados para o envio do aparelho usado para a
(Yusen Logistics -TRAON ASSURANT) com as seguintes datas 
Data de Emissão: 08/02/2024 
Data de Validade: 09/03/2024
Porém ontem 23/02/2024 quando fui fazer a postagem nos correios falaram que meu código de postagem estava expirado, entrei em contato via e-mail com a Assurant e me retornaram esse e-mail que segue abaixo!
Não entendo o porquê de me falarem isso sendo que está no prazo para o envio do produto.
Alguém possa estar me ajudando ?

A nossa intenção de compra pelo seu aparelho antigo tem a validade máxima da autorização de postagem. Caso o envio não seja realizado dentro desse prazo e você ainda tenha interesse em negociar o seu aparelho antigo, a cotação só será possível através de uma nova compra no site da Samsung.

Um abraço!

Equipe Assurant 



16 Comentários
Herter
Active Level 3
Outros
Vai por mim, não envia, no mínimo você vai perder tempo, pois vão avaliar seu dispositivo 80% abaixo da pré-avaliação, e depois corre o risco de eles não te devolverem ou devolverem errado/quebrado, conforme relatos aqui no Members mesmo. Estou há 10 dias esperando um código de rastreio do meu que pedi para devolver depois de uma avaliação pífia. Só dor de cabeça essa Assurant.
RicardoPorpeta
Active Level 1
Outros
Verdade meu Amigo
Agora eu acho um total descaso com os clientes !
Acho que a Samsung deveria pelo menos nos dar uma atenção melhor do que essas respostas automáticas, não sei se você chegou a reparar nas mensagens enviadas pela própria Samsung um atendente falou para eu entrar em contato com o canal de reparo ???? kkkkkkk
Reparo para que ???.
Ridículo essa mensagem né, mas vida que segue !
Mesmo se mandarem o código já não tenho mais a confiança em enviar o aparelho,
Espero que resolva seu caso aí meu Amigo ! 🙏🏻
Herter
Active Level 3
Outros
Valeu, nem tenho certeza de vou receber meu aparelho inteiro depois de ver os relatos. É um absurdo isso, mas de qualquer forma gravei ele em funcionamento antes do envio, então tenho provas, já até abri uma reclamação no ReclameAqui, assim que for resolvido atualizo aqui.
Viquitor22
Expert Level 5
Outros
Espero que resolvam
0 Kudos
LekuxoUltra
Expert Level 4
Outros
O processo da ASSURANT é ruim, desorganizado e sem transparência. Estou passando pelo mesmo problema. TrocaSmart nunca mais.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/problema-com-a-troca-smart-s24-nova-empresa-assurant-ba...
Tiulino
Active Level 3
Outros
Prezados, recebi hoje o pagamento do meu s22. Foi exatamente o valor informado na compra. Foram 30 dias corridos entre o envio e o pagamento
JoaoAc
Beginner Level 2
Outros

Pessoal, comprei um S24 em 11 de fevereiro e dei em troca um motorola G100 pedido de compra 1410032694694-01.

Recebibi e-mail de confirmação que o aparelho G100 estava conforme eu tinha descrito e que iriam me reembolsar  em um prazo de 10 dias, isto foi em 01/04/24.

De lá para cá tenho enviado emails perguntado sobre este reembolso e só me respondem que vão analisar minha solicitação (parece resposta de robô).

SAMSUNG, voces fazem uma promoção e se filiam a um parceiro que não cumpre o contratado??

Qual minha saida? Entrar na justiça, pedindo a devolução do G100 e o cancelamento da compra do S24?

Pasmem, que liguei para o 0800 e a atendente me informou que o problema é com a parceira Assurant e não com a Samsumg. Perdão, mas minha negociação foi com a Samsumg e não com a Assurant.

 

Aguardo uma solução

0 Kudos