Após, a nova mudança para o sistema Android 15, as configurações do celular ficaram bagunçadas.....foi preciso reconfigurar.Esteticamente não gostei,... Ver publicação
Após, a nova mudança para o sistema Android 15, as configurações do celular ficaram bagunçadas.....foi preciso reconfigurar.Esteticamente não gostei,... Ver publicação
ultimamente meu S21+ vem tendo alguns engasgos, não chega a travar, mas se eu tô ouvindo música em segundo plano por exemplo, ele já fica dando... Ver publicação
Alguém sabe que dia chega o Samsung TV Plus no Brasil pra celular? Ver publicação
A Samsung tem esse app/funcionalidade e achonque deveria ter uma categoria de apps Samsung. Para podermos compartilhar conhecimentos Ver publicação
Pessoal, alguém já passou por isso de perder todos os pontos do Samsung Rewards depois de uma tentativa de compra no site da Samsung que não deu... Ver publicação
Oii membres toda vez quando vou pegar o meu celular, ele vibra as vezes mesmo tando no silencioso, modo avião e não me perturbe Eu deixei as vibração... Ver publicação
Seria incrível se a Samsung considerasse adicionar pacotes de ícones oficiais em seu aplicativo Temas, abrangendo todas as versões da One UI, desde a... Ver publicação
Boa tarde pessoal uma excelente sábado bora continuar o trabalho kkkDeixe seu galaxy irado com o tema DARK SKULL PIRATE-PIRATA CAVEIRA 💀... Ver publicação
Opa acabei de atualizar para one ui 7, como posso voltar o modo antigo de notificação e acesso ao menu de configuração? Essa divisão de lados ficou... Ver publicação
Oii membres tou achando que A06 normal não vai receber o Android 15 pq até agora não recebeu em nenhum pais aindaNão tem nenhuma notícias sobre isso Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
858 | |
353 | |
312 | |
249 | |
223 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
55 | |
49 | |