Usar capa e película no celular vale a pena ou só estraga o visual?Sempre tive dúvidas sobre isso. Vocês acham que vale a pena usar capa e película no... Ver publicação
Usar capa e película no celular vale a pena ou só estraga o visual?Sempre tive dúvidas sobre isso. Vocês acham que vale a pena usar capa e película no... Ver publicação
Alguem mais teve uma experiência parecida? No meu celular apareceu dois gerenciador de arquivos Ver publicação
Desde que q Samsung anunciou o Galaxy Ring eu fiquei com vontade de ter um, pelo estilo e pela tecnologia, é muita tecnologia em um corpo tão pequeno,... Ver publicação
Como usuário da linha galaxy depois que ocorreu o tão aguardado lançamento daOne UI 7.0 muitos estão reclamando debugs e problemas naautonomia da... Ver publicação
Tem usuário por aí dizendo que mal consegue passar o dia fora de casa sem precisar recarregar o aparelho. A autonomia da bateria, que antes era... Ver publicação
E assim mais um emblema para coleção , com a seguinte frase abaixo 👇" Minha mãe é bem conectada com a novidade moderna , então nada mais... Ver publicação
Fala aí pessoal, consegui mais de cinquenta seguidores aqui na comunidade, muito obrigado, a interação com vocês é muito maneira, gosto de postar... Ver publicação
Boa tarde pessoal eu vi algumas fotos da one ui 7.0 no A15 4G ficou bonito a one ui 7.0 no tema padrão os ícones ficaram tops mais vou ser sincero kkk... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
856 | |
351 | |
297 | |
252 | |
230 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
55 | |
49 | |