Denilson08
Active Level 1
Opções
Outros
Como faço para ser embaixador samsung?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Outros
Interaja, seja engajado, sempre tente ajudar os outros members e a comunidade e principalmente ame de verdade tudo isso.. Com o tempo você pode ser notado e assim ser chamado para uma seleção (igual aconteceu comigo)..

Exibir solução no post original

10 Comentários
tommyhilfigher
Expert Level 5
Outros
Tem um caminho grande e árduo pela frente amigão 😉🤓
tommyhilfigher
Expert Level 5
Outros
O único a falar para vc é o fantástico TiagoOz. O nome já diz que tem de ser mágico rsss. Queria eu saber como sair do 6😱
Outros
Kkk amigoo, uma hora sai.
tommyhilfigher
Expert Level 5
Outros
Tô mais perto de sair da comunidade com esses floods que parecem loopings infinitos rss🙄. Até pedi ao Tiago uma ajuda para fazer um post educativo. Espero que me veja lá de cima kkk
Outros
Rsrs tá complicado tommy, mas é uma ótima ideia. Quando cheguei de SP acabei pegando uma gripe por isso que nem entrei, mas vou fazer sim tá.

E tommy do Active 6 para o 7 é um pouco demorado msm..
tommyhilfigher
Expert Level 5
Outros
Muitíssimo obrigado Tiago. É como se a Sammy enchesse uma piscina e deixasse o ralo aberto. Enche , enche, mas vai saindo um monte até que esvazia tudo. Olha a Mag. Uma semana sem posts e era fiel todos os dias. Está muito congestionado aqui😵💫😵💫😵💫🤝🤝
Solução
Outros
Interaja, seja engajado, sempre tente ajudar os outros members e a comunidade e principalmente ame de verdade tudo isso.. Com o tempo você pode ser notado e assim ser chamado para uma seleção (igual aconteceu comigo)..
tommyhilfigher
Expert Level 5
Outros
Esse é o cara , the wizard👆1663524436041.gif
Denilson08
Active Level 1
Outros
Muito obrigado