Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ei, Members! 

Vocês estão sabendo da novidade de milhões, né?  

ELE CHEGOOOOOOU! 😱 

“Ele quem, moderador????” 

O acessório estiloso, sofisticado e inovador que vai *revolucionar* a forma como cuidamos da nossa saúde:  

💍 G A L A X Y     R I N G 💍 

Tô sabendo que a @SAM_embaixadora já passou por aqui para falar um pouco sobre essa novidade incrível, mas estou tão empolgado com o lançamento que não pude resistir e vim compartilhar os detalhes técnicos com vocês. E, no final do post, tenho um convite especial que vocês não vão querer perder! 🤠 

Então, bora lá! 

Cores elegantes: Titânio Preto, Titânio Prata e Titânio Dourado – escolha a que mais combina com o seu estilo! 

Tamanhos e peso
: superleve, ele pesa entre 2,3g e 3,0g e está disponível em 9 tamanhos, para se ajustar perfeitamente ao dedo de vocês. 

Memória
: 8 MB, ou seja, espaço suficiente para armazenar todas as suas conquistas de saúde! 

Bateria
(eu sempre fico surpreso com a capacidade da bateria da Samsung): de 18 mAh (tamanho 5) a 23,5mAh (tamanho 13). 

Duração:
até 7 dias de acompanhamento contínuo. 

Carregamento rápido:
30 minutos para 40% de carga – quase como um café rápido! 

Estojo de carregamento:
361 mAh para manter o anel sempre energizado. 

Sensores
: inclui acelerômetro, PPG (aquele sensor que mede a pulsação) e temperatura da pele. 

Conectividade
: Bluetooth Low Energy (BLE) 5.4, para uma conexão rápida e sem complicação. 

Durabilidade
: resistente a água até 100 m (10ATM), IP68 e feito de Titânio Grau 5 – robusto como um super-herói! 

Estojo de carregamento: 
- Tamanho: 48,9 mm x 48,9 mm x 24,51 mm – compacto e prático. 
- Peso: 61,3g – leve como uma pluma. 
- Material: PC + aço inoxidável – resistente e estiloso. 

Compatibilidade
: funciona com Android 11 ou superior, desde que seu smartphone tenha pelo menos 1,5 GB de memória. 

“Beleza, moderador, mas o que ele faz e como eu posso aproveitá-lo?” 

Galera, se liguem só nisso aqui: 

Monitoramento de saúde: durante o dia, o Galaxy Ring está de olho na frequência cardíaca e nos níveis de estresse de vocês, enviando alertas se algo estiver fora do normal. É como ter um personal trainer digital sempre por perto! 

Rastreamento de sono: à noite, o anel analisa como cada um de vocês está dormindo e até detecta se estão roncando. Com a Pontuação de Sono, todos ganham dicas personalizadas para melhorar o descanso e acordar renovados. 

Monitor de treino (esse eu achei irado, sensacional pra malhar!): quando vocês estão em movimento, o Galaxy Ring registra os exercícios, calcula as calorias queimadas e avalia a performance.  

Controle de dispositivos Galaxy: emparelhado com o Galaxy Watch ou smartphone de vocês, o anel permite tirar fotos ou silenciar alarmes com um simples gesto de pinça entre o polegar e o dedo onde está o anel.  

Resistência e uso prolongado: com um design ultrafino e resistência a água até 100 metros, o Galaxy Ring está pronto para acompanhar vocês em qualquer atividade, seja nadar ou tomar um banho, sem preocupações! 

Animal, né, não? 

Bom, e como promessa é dívida, para quem chegou até aqui, eu gostaria de convidá-los para a LIVE *exclusiva* do Galaxy Ring que acontecerá hoje, sexta-feira, às 18 horas (horário de Brasília). 

Lá, a gente vai falar ainda mais sobre esse produto incrível e vocês vão poder tirar todas as dúvidas! 

Comentem com “EU VOU” para confirmarem presença! 🤙 

[ LINK YOUTUBE: https://www.youtube.com/live/-5IjQkkGGTM ] 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Outros

EU VOU, Moderador! Pode contar com a minha presença! 💍💙

Exibir solução no post original

27 Comentários
Jakelli
Active Level 6
Outros
Eu vou
betoven12
Expert Level 5
Outros
Euuuuu Voooooou
aragaoleticia
Expert Level 5
Outros
Achei inovador! Gostei dos 7 dias de duração da bateria e da possibilidade de monitorar a frequência cardíaca durante exercícios físicos!
Catdora46
Expert Level 5
Outros
EU VOU 🤙

💍🖤🤩😍
Solução
Outros

EU VOU, Moderador! Pode contar com a minha presença! 💍💙

Sabrizen
Expert Level 5
Outros
Eu vou 🤙🏻