em â09-20-2024 04:18 PM
OutrosEi, Members!
VocĂȘs estĂŁo sabendo da novidade de milhĂ”es, nĂ©?
ELE CHEGOOOOOOU! đ±
âEle quem, moderador????â
O acessĂłrio estiloso, sofisticado e inovador que vai *revolucionar* a forma como cuidamos da nossa saĂșde:
đ G A L A X Y R I N G đ
TĂŽ sabendo que a @SAM_embaixadora jĂĄ passou por aqui para falar um pouco sobre essa novidade incrĂvel, mas estou tĂŁo empolgado com o lançamento que nĂŁo pude resistir e vim compartilhar os detalhes tĂ©cnicos com vocĂȘs. E, no final do post, tenho um convite especial que vocĂȘs nĂŁo vĂŁo querer perder! đ€
EntĂŁo, bora lĂĄ!
Cores elegantes: TitĂąnio Preto, TitĂąnio Prata e TitĂąnio Dourado â escolha a que mais combina com o seu estilo!
Tamanhos e peso: superleve, ele pesa entre 2,3g e 3,0g e estĂĄ disponĂvel em 9 tamanhos, para se ajustar perfeitamente ao dedo de vocĂȘs.
MemĂłria: 8 MB, ou seja, espaço suficiente para armazenar todas as suas conquistas de saĂșde!
Bateria (eu sempre fico surpreso com a capacidade da bateria da Samsung): de 18 mAh (tamanho 5) a 23,5mAh (tamanho 13).
Duração: atĂ© 7 dias de acompanhamento contĂnuo.
Carregamento rĂĄpido: 30 minutos para 40% de carga â quase como um cafĂ© rĂĄpido!
Estojo de carregamento: 361 mAh para manter o anel sempre energizado.
Sensores: inclui acelerÎmetro, PPG (aquele sensor que mede a pulsação) e temperatura da pele.
Conectividade: Bluetooth Low Energy (BLE) 5.4, para uma conexão råpida e sem complicação.
Durabilidade: resistente a ĂĄgua atĂ© 100 m (10ATM), IP68 e feito de TitĂąnio Grau 5 â robusto como um super-herĂłi!
Estojo de carregamento:
- Tamanho: 48,9 mm x 48,9 mm x 24,51 mm â compacto e prĂĄtico.
- Peso: 61,3g â leve como uma pluma.
- Material: PC + aço inoxidĂĄvel â resistente e estiloso.
Compatibilidade: funciona com Android 11 ou superior, desde que seu smartphone tenha pelo menos 1,5 GB de memĂłria.
âBeleza, moderador, mas o que ele faz e como eu posso aproveitĂĄ-lo?â
Galera, se liguem sĂł nisso aqui:
Monitoramento de saĂșde: durante o dia, o Galaxy Ring estĂĄ de olho na frequĂȘncia cardĂaca e nos nĂveis de estresse de vocĂȘs, enviando alertas se algo estiver fora do normal. Ă como ter um personal trainer digital sempre por perto!
Rastreamento de sono: Ă noite, o anel analisa como cada um de vocĂȘs estĂĄ dormindo e atĂ© detecta se estĂŁo roncando. Com a Pontuação de Sono, todos ganham dicas personalizadas para melhorar o descanso e acordar renovados.
Monitor de treino (esse eu achei irado, sensacional pra malhar!): quando vocĂȘs estĂŁo em movimento, o Galaxy Ring registra os exercĂcios, calcula as calorias queimadas e avalia a performance.
Controle de dispositivos Galaxy: emparelhado com o Galaxy Watch ou smartphone de vocĂȘs, o anel permite tirar fotos ou silenciar alarmes com um simples gesto de pinça entre o polegar e o dedo onde estĂĄ o anel.
ResistĂȘncia e uso prolongado: com um design ultrafino e resistĂȘncia a ĂĄgua atĂ© 100 metros, o Galaxy Ring estĂĄ pronto para acompanhar vocĂȘs em qualquer atividade, seja nadar ou tomar um banho, sem preocupaçÔes!
Animal, né, não?
Bom, e como promessa Ă© dĂvida, para quem chegou atĂ© aqui, eu gostaria de convidĂĄ-los para a LIVE *exclusiva* do Galaxy Ring que acontecerĂĄ hoje, sexta-feira, Ă s 18 horas (horĂĄrio de BrasĂlia).
LĂĄ, a gente vai falar ainda mais sobre esse produto incrĂvel e vocĂȘs vĂŁo poder tirar todas as dĂșvidas!
Comentem com âEU VOUâ para confirmarem presença! đ€
[ LINK YOUTUBE: https://www.youtube.com/live/-5IjQkkGGTM ]
Solucionado! Ir para Solução.
em â09-20-2024 04:42 PM
Outrosem â09-20-2024 04:20 PM
Outrosem â09-20-2024 04:30 PM
Outrosem â09-20-2024 04:35 PM
Outrosem â09-20-2024 04:35 PM
Outrosem â09-20-2024 04:42 PM
OutrosEU VOU, Moderador! Pode contar com a minha presença! đđ
em â09-20-2024 05:00 PM
Outrosem â09-20-2024 05:06 PM