BieGab
Active Level 5
Opções
Outros

image

Eu sinceramente não sei pra que serve..... eu tava procurando widgets e vi esse, nem existe esse app na tela inicial para usar. 
4 Comentários
Markos58
Expert Level 5
Outros
App agenda compromissos e exibe notificações na tela do telefone. Notification Reminder (Quick) é um aplicativo gratuito para Android que agenda lembretes. O usuário poderá, portanto, anotar os compromissos mais importantes no celular, e ser avisado sempre que eles estiverem prestes a acontecer.
Denilson1973
Active Level 1
Outros
Boa noite! Como a própria tradução informa "lembrete" e para você adicionar alguma atividade ou algum evento que não queira perder. Sempre uso para criar pequenos lembretes.
KevLev
Expert Level 5
Outros
Boaa Noite BieGab,ce tá bem?🤗🤗💙
Serve para lembrete e alertas que sincronizar com a sua agenda da Samsung,você pode fazer tópicos de tarefas tipo "Arrumar a casa hoje"
"Sala ✔️"
"Cozinha ✔️"
É muito prático pra te deixar sempre apar do que falta fazer e o que você já fez,recomendo muito e como disse ,sincroniza com a agenda que é simplesmente muito prático 💙🤗Screenshot_20221108-202901_Reminder.jpg
Bru__
Active Level 5
Outros
Oi @BieGab, tudo bem?

Esse eu sei sim. Principalmente pra gente esquecida 👀 😅 🤣

O app é muito bom e prático. Esse widget é um baita mão na roda pra gente anotar algo que tem que lembrar ou fazer (como o @KevLev citou acima), sem dar muitos toques.

Quando vou ao supermercado, nomes de pessoas de determinados lugares, gastos que tive no dia e etc... Dá-lhe Reminder 🤓
0 Kudos