ludyludyyyy
Active Level 6
Opções
Outros
Meu medo é adquirir  um celular e com a atualização  encher de linha verde e não poderem trocar😭😭
15 Comentários
CarlosMartinsP
Active Level 4
Outros
Esse negócio de linha verde acho que é clickbait. Única explicação para isso é uma queda ou um dano na tela amoled, uma atualização fazer isso, acho muito estranho
isvelton_
Active Level 7
Outros
Só por que não aconteceu contigo não quer dizer que não existe, mas culpa o consumidor é mais fácil kkk
CarlosMartinsP
Active Level 4
Outros
Eu não culpei consumidor nenhum, só acho estranho mesmo pelo fato de como essa linha verde é gerada. Mas enfim, foi só uma opinião e nem uma afirmação, eu falei que "acho" e não afirmei nada
carla2501
Active Level 4
Outros
Aconteceu. Querido, eu tratava meu celular feito bebê. Ele nao tem 1 risco, tela com pelicula de cerâmica, capa protegendo, tudo certinho. Atualizou dia 11/03/25 às 14:57 e apareceu linha verde. E ja estou chateada o suficiente pra ler um comentário tão absurdo como o seu. Não se esqueça que um dia pode acontecer com vc. Eu mesma pensava que jamais ia acontecer comigo viu.
CarlosMartinsP
Active Level 4
Outros
Me perdoe pelo comentário, eu só expressei uma opinião com base no que eu achava e dizendo isso ser estranho. Mas no seu caso, recomendo procurar os seus direitos, reclame aqui, processo com danos moraes, isso é causa ganha. E deixa eu completar: em casos como o seu, é um absurdo o descaso da samsung, deveria dar suporte adequado.
Yeake
Active Level 4
Outros
Cara, da uma pesquisada pelo fórum da um Google, aqui em casa aconteceu nos 2 s21fe o meu da minha esposa após atualizar, acredite não é bait.
xClash
Expert Level 5
Outros
A pessoa sofrendo por antecipação kkkk
Quem pensa muito atrai , viu? 😂
Outros
E pq não tô rico!? O tanto de vez q pensei em dinheiro 😂
ludyludyyyy
Active Level 6
Outros
NE!!!
0 Kudos