Opções
Outros

Fala, Members!

Eu sei que, assim como eu, vocês são #TeamSamsung, curtem tecnologia e amaram esse lançamento, não é? Então chegou a hora de aproveitar.

SAM_QUERIDO_DIARIO_LDV_POSE1 (1).png

O Galaxy Tab S10 FE está entre nós e vocês precisam conhecer. Sério. Ele está demais! Eu trouxe ele pra minha rotina e já virou meu companheiro de todos os dias.

Ele é superleve, tem uma tela grande e vem cheio de recursos com inteligência artificial que facilitam o dia a dia. Querem ver?

O Assistente de Caligrafia organiza tudo o que vocês escrevem à mão, melhora a caligrafia e ainda ajusta os espaços. Já o Assistente Matemático resolve equações direto no tablet, sem precisar de internet.

E, com a S Pen, dá pra circular qualquer imagem ou palavra na tela e pesquisar na hora, sem sair do que você tá fazendo. Esse é o poder do Seu Primeiro Tablet com AI.

Ah, e vale a pena lembrar: tudo isso num design fininho – com apenas 6 mm de espessura – e 497 g, que você leva pra qualquer lugar.

Se vocês amam a Samsung e curtem estar por dentro das inovações, já sabem: corram pra garantir o de vocês. O Galaxy Tab S10 FE foi feito pra quem vive tecnologia de verdade, como a gente.

E me contem ~nos comentários~: qual dessas funções fez o Galaxy Tab S10 FE conquistar o coração de vocês?

39 Comentários
tailim
Community Manager
Opções
Outros

Nossa SAM era meu sonho ter esse Tab S10 FE com AI! 😍

DVPlayYT
Beginner Level 2
Outros
Cadê o sorteio do A55?
0 Kudos
DVPlayYT
Beginner Level 2
Outros
@tailim @SAM_oficial
0 Kudos
DiogoFernandes
Active Level 7
Outros
Libera cupom, tem estudante chorando 🙏🏻😭
gidapant
Beginner Level 2
Outros
Ssss
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Adorei bastante o assistente matemático, ele me ajudaria bastante a resolver equações complexas de Matemática, química e física. 🥵
TheCronos
Active Level 3
Outros
Não me surpreendi muito até o momento, ele traz algumas funções de AI, porém veio sem as melhores, como o apagador de objetos por IA generativa.
0 Kudos
Souza1980
Beginner Level 1
Outros
Alguém aí mais q recebeu a atualização no A52S e notou q a rede de cobertura do 3 g parou de funcionar e ficou ruim de sinal tipo faz ligação ele não completa e quando completa cai logo em seguida no meio do uso?
0 Kudos
gatinho_rico
Active Level 5
Outros
E o sorteio do a55?
0 Kudos