Opções
Outros

Fala, Members!

Eu sei que, assim como eu, vocês são #TeamSamsung, curtem tecnologia e amaram esse lançamento, não é? Então chegou a hora de aproveitar.

SAM_QUERIDO_DIARIO_LDV_POSE1 (1).png

O Galaxy Tab S10 FE está entre nós e vocês precisam conhecer. Sério. Ele está demais! Eu trouxe ele pra minha rotina e já virou meu companheiro de todos os dias.

Ele é superleve, tem uma tela grande e vem cheio de recursos com inteligência artificial que facilitam o dia a dia. Querem ver?

O Assistente de Caligrafia organiza tudo o que vocês escrevem à mão, melhora a caligrafia e ainda ajusta os espaços. Já o Assistente Matemático resolve equações direto no tablet, sem precisar de internet.

E, com a S Pen, dá pra circular qualquer imagem ou palavra na tela e pesquisar na hora, sem sair do que você tá fazendo. Esse é o poder do Seu Primeiro Tablet com AI.

Ah, e vale a pena lembrar: tudo isso num design fininho – com apenas 6 mm de espessura – e 497 g, que você leva pra qualquer lugar.

Se vocês amam a Samsung e curtem estar por dentro das inovações, já sabem: corram pra garantir o de vocês. O Galaxy Tab S10 FE foi feito pra quem vive tecnologia de verdade, como a gente.

E me contem ~nos comentários~: qual dessas funções fez o Galaxy Tab S10 FE conquistar o coração de vocês?

39 Comentários
gatinho_rico
Active Level 5
Outros
Quando posta o resultado?
0 Kudos
Jaques_B
Active Level 5
Outros
É hj!
0 Kudos
GeradorNick
Beginner Level 1
Outros

Oi! Que bom saber da sua experiência com o Galaxy Tab S10 FE! 📱 Eu também sou fã da linha Galaxy e uso bastante para jogos e produtividade

0 Kudos
Lenny65
Beginner Level 2
Outros
Recebi o meu S10 FE+ ontem mas estou frustrado, o DEX não funciona no monitor via cabo, ele esta atualizado com One UI 7.0
0 Kudos
diiegojuan
Active Level 6
Outros
Sem a tecnologia MHL, nao funciona.

Mas na gambiarra tem um jeitinho. Tem uns cabos que tem essa função MHL.

Qualquer loja de informática de esquina vende.
0 Kudos
yyfabricio
Active Level 4
Outros
Oque você achou da tela dele? Eu tenho um ipad 9, queria trocar pelo s10 fe ou Fe+, mas tenho medo da tela não ser confortável para usar como caderno, algo que utilizo muito para estudo
0 Kudos
Outros
S10 FE veio aí sendo muito poderoso e super barato,do jeito que a gente amaaa 💙

Posso escolher todas Sam? 😍
0 Kudos
Jakelli
Expert Level 5
Outros
Puxa que legal, o assistente matemático é tudo 😊
0 Kudos
RicardoVentin
Beginner Level 2
Outros
O tablet S10 FE foi uma das melhores aquisições que já fiz no que diz respeito a eletrônicos. Tem sido de uso prazeroso e frequente nos meus estudos além de se integrar perfeitamente com meu Galaxy S21 FE e Samsung Fit 3.
Outros
Amei, esta super lindo, eu o fato de ser mais fino e leve de deixa com mais vontade de adquirir um, e levar pra qualquer comigo 💙
0 Kudos