Opções
Outros

Fala, Members!

Eu sei que, assim como eu, vocês são #TeamSamsung, curtem tecnologia e amaram esse lançamento, não é? Então chegou a hora de aproveitar.

SAM_QUERIDO_DIARIO_LDV_POSE1 (1).png

O Galaxy Tab S10 FE está entre nós e vocês precisam conhecer. Sério. Ele está demais! Eu trouxe ele pra minha rotina e já virou meu companheiro de todos os dias.

Ele é superleve, tem uma tela grande e vem cheio de recursos com inteligência artificial que facilitam o dia a dia. Querem ver?

O Assistente de Caligrafia organiza tudo o que vocês escrevem à mão, melhora a caligrafia e ainda ajusta os espaços. Já o Assistente Matemático resolve equações direto no tablet, sem precisar de internet.

E, com a S Pen, dá pra circular qualquer imagem ou palavra na tela e pesquisar na hora, sem sair do que você tá fazendo. Esse é o poder do Seu Primeiro Tablet com AI.

Ah, e vale a pena lembrar: tudo isso num design fininho – com apenas 6 mm de espessura – e 497 g, que você leva pra qualquer lugar.

Se vocês amam a Samsung e curtem estar por dentro das inovações, já sabem: corram pra garantir o de vocês. O Galaxy Tab S10 FE foi feito pra quem vive tecnologia de verdade, como a gente.

E me contem ~nos comentários~: qual dessas funções fez o Galaxy Tab S10 FE conquistar o coração de vocês?

39 Comentários
Outros
Deve ser ótimo mesmo! O assistente de Caligrafia deve ajudar muito
0 Kudos
gabih023
Beginner Level 5
Outros
ansiosa pra conseguir comprar esse 😍
0 Kudos
gcjcgjcj
Beginner Level 2
Outros
0 Kudos
Outros
Muito bom o Assistente matemático! Com um desses poderia aposentar a minha tradicional agenda e passar a organizar meu orçamento no tablet 😊 Ps: adorei a sua almofada de pokebola, Sam 😍
0 Kudos
4gs0n
Expert Level 2
Outros
Com um Tab S10 FE posso atualizar e organizar diversas pautas. Sam seu cenário está ótimo com plantas no ambiente.
0 Kudos
tqueijo
Active Level 3
Outros
Gostei do texto. Aumentou minha vontade de pegar um.
0 Kudos
Outros
Muito bom SAM 😍😍 adorei os novos Tabs FE, e 6mn 😱 com essa espessura e leveza é perfeito para levar a faculdade ou trabalho.

E o assistente Matemático é top, mas pra mim o assistente de caligrafia me conquista já que minha letra é torta e feia 😬.
0 Kudos
karinha
Active Level 1
Outros
já estou usando o meu pra anotações na facul
0 Kudos
kArEkA7
Beginner Level 2
Outros
🔥
0 Kudos
Droga
Beginner Level 2
Outros
Boa tarde!
Informo a Samsung que é a operadora do meu celular que controla meu tempo de tela de acordo com o número de Gigas que eu pago. Esse controle NÃO É DA SAMSUNG.
OBRIGADA
0 Kudos