RWASTA
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-13-2025 10:32 PM
Galaxy S
Boa noite. Alguém poderia me ajudar a configurar uma rotina em que o modo trabalho seja ativado ao chegar ao local de trabalho e desativado ao sair? Tenho um Galaxy S24 Ultra e estou tendo dificuldades em configurar essa função. Obrigado!
3 Comentários
BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2025 10:41 PM
Galaxy S
Você consegue fazer essa automação no próprio Modo Trabalho, colocando para ativar automaticamente ao estar em determinado local e/ou outra condição que preferir.
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-13-2025 10:47 PM - editado 02-13-2025 10:54 PM
Galaxy S
Vá em configurações e busque por Bixby Routines e toque no +, você verá duas seções Se (condição) e Então (ação). Em "se" escolha Localização, selecione " Chegar a" e defina o endereço do seu trabalho, ajuste o raio de acordo pra que ele reconheça como trabalho.
Na opção Então selecione o que vc quer que seu celular faça quando estiver no trabalho, você pode habilitar várias funções é só escolher. Toque em concluído ou salvar, crie um nome pra sua rotina.
Pra quando você for sair faz assim: ainda em rotinas crie outra rotina pra reverter as configurações quando vc sair do trabalho. Em 'se' escolha novamente a localização mas agora defina pra 'Sair de' e selecione o endereço do trabalho. Em 'entao' configure para que as ações voltem ao normal, as ações que vc definiu acima, se definiu rs.
Agora é só testar 😊. Espero ter ajudado. Eu uso muito as rotinas do Bixby 😉
Na opção Então selecione o que vc quer que seu celular faça quando estiver no trabalho, você pode habilitar várias funções é só escolher. Toque em concluído ou salvar, crie um nome pra sua rotina.
Pra quando você for sair faz assim: ainda em rotinas crie outra rotina pra reverter as configurações quando vc sair do trabalho. Em 'se' escolha novamente a localização mas agora defina pra 'Sair de' e selecione o endereço do trabalho. Em 'entao' configure para que as ações voltem ao normal, as ações que vc definiu acima, se definiu rs.
Agora é só testar 😊. Espero ter ajudado. Eu uso muito as rotinas do Bixby 😉
RWASTA
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-15-2025 08:27 AM
Galaxy S
Eu coloquei a condição de horário também pq o modo não estava desligando. Tentei criar duas rotinas e deu certo a de chegar ao trabalho, porém, a rotina de saída não dá para configurar pq não tem uma opção de desligar o modo, somente de ativar um modo existente. Mas acho que deu certo haha😊