Carlosbrito
Active Level 1
Opções
Outros
Bom dia pessoal, não sei se concordam, mas esse Sistema de Recompensas Samsung Rewards acho uma total falta de respeito , você acumula a pontuação e na maioria das vezes você não consegue resgatar nada por falta de opção, e o mais absurdo é que os pontos vão expirando e dificilmente você tem alguma opção para resgate , agora é justo isso?
Eu não tenho conseguido resgatar por falta de opção, e aí depois os pontos expiram , gostaria de deixar aqui a minha indignação e profunda decepção com esse sistema. 
18 Comentários
artzaoo
Beginner Level 2
Outros
concordo
RRSZ_3161
Active Level 6
Outros
Eu resgatei o meu mas nem usei, agora deixo de lado.
Outros
A partir de hoje os pontos adquiridos vão ter validade de 24 meses oque já aumenta as oportunidades de troca e de acúmulo.
E em breve vai ter outras opções de troca como por exemplo usar os pontos em desconto na loja online da Samsung.
MárcioMarosti
Expert Level 5
Outros
Passou da hora da Samsung possibilitar a troca de pontos por descontos em sua loja on-line. A impressão que tenho é que a Samsung Brasil pouco se dedica (preguiça mesmo) ao seu programa Rewards.
Outros
A partir de hoje os pontos são válidos por 24 meses.
Outros
Eu tenho 2000 pontos que vou perde em 1 mês.
MárcioMarosti
Expert Level 5
Outros
Concordo! Os prêmios do Samsung Rewards Brasil precisam ser mais atrativos. Uso o Samsung Pay há anos e esse sistema de pontos e de premiação deixa a desejar. A única vez que consegui resgatar algo, foi 1 mês de assinatura Premium do Spotify. Só continuo usando o Samsung Pay pela praticidade e segurança nos pagamentos. Se fosse apenas pelos prêmios, já teria desistido há muito tempo!
SamcTx
Beginner Level 3
Outros
Só aparece cupons da loja deles, paia de mais, é uma grande porcaria! 😡
Userjanu
Beginner Level 2
Outros
Uma *** mesmo