Outros
Boa tarde Members.

Estou muito decepcionado com alguns membros da comunidade que resgatam cupons para poder trocar. Essa é uma prática proibida na comunidade

Os cupons foram pensados para vocês usufruírem, disponibilizados na sexta pra que vocês possam ter um excelente fim de semana. 
Infelizmente corremos o sério risco de não termos mais cupons por conta daqueles que usam dessa prática. Mais por conta de tanta violação de regra. Por isso peço que reportem aqueles que criam postagens estimulando a troca e venda dos cupons. 

Não é justo que uns peguem cupons pra trocar, enquanto outros, que realmente querem usufruir, não conseguem resgatar. 
Na tentativa de alertar alguns, estou recebendo até insultos😕

image


35 Comentários
GuiPrata
Active Level 7
Outros
Boa tarde! O uber apareceu sozinho primeiro... foi erro?
Outros
Não, realmente apareceu primeiro mas como foi o primeiro a aparecer, foi o primeiro a acabar tbm. Realmente foi muito rápido, coisa de segundos
0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Outros
Na verdade foi erro, sim. Eu estava atualizando e vi. O do uber apareceu sozinho e deu uma mensagem rápida de erro. Depois de uns 5 ou 10 minutos todos foram postados corretamente e nessa vez eu consegui resgatar, inclusive o do uber.
0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Outros
Foi erro, sim. Ele apareceu sozinho, deu mensagem de erro, e depois de alguns minutos todos foram aparecendo novamente.
0 Kudos
Outros
A mensagem de "erro" é a mensagem que sinaliza que o cupom foi esgotado. Todos os cupons que acabam eles aparecem essa mensagem....isso é só sistema
0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Outros
A mensagem de erro foi porque o cupom foi postado na hora errada. Um monte de gente já explicou o que aconteceu e vocês parecem não ler.
O cupom do uber apareceu primeiro e sozinho, já com a mensagem de erro. Não foi esgotado nem nada. Minutos depois ele apareceu novamente com os outros cupons.
0 Kudos
carreira
Active Level 2
Outros
Também acho muito chato isso.
pamc89
Beginner Level 4
Outros
Concordo plenamente com você, essa pessoas deveriam se bloqueadas.
0 Kudos
Outros
O time responsável está de olho, mas corremos o risco de não ter mais cupons por conta de tanta violação da regra
NinaSou
Active Level 3
Outros
Lamentável
0 Kudos