Outros
Boa tarde Members.

Estou muito decepcionado com alguns membros da comunidade que resgatam cupons para poder trocar. Essa é uma prática proibida na comunidade

Os cupons foram pensados para vocês usufruírem, disponibilizados na sexta pra que vocês possam ter um excelente fim de semana. 
Infelizmente corremos o sério risco de não termos mais cupons por conta daqueles que usam dessa prática. Mais por conta de tanta violação de regra. Por isso peço que reportem aqueles que criam postagens estimulando a troca e venda dos cupons. 

Não é justo que uns peguem cupons pra trocar, enquanto outros, que realmente querem usufruir, não conseguem resgatar. 
Na tentativa de alertar alguns, estou recebendo até insultos😕

image


35 Comentários
Outros
Seu vc der uma uma decida nas conversas, só tem isso pessoas trocando os cupons, infelizmente não consegui de novo, e olha que hj até consegui clicar no ff ..
0 Kudos
caholiveira666
Active Level 6
Outros
Exatamente, eu tô tentando pegar a tempos e hj quando eu finalmente ia conseguir deu erro,aí só vejo gente querendo trocar
nynha22
Active Level 4
Outros
Eu tbm nem apareceu pra mim poxa
caroliinn
Active Level 6
Outros
Concordo com você!
Muitas pessoas pegam para vender, sendo que nem aqui é feito venda pra gente!

É proibido vender e fazer troca mas tem gente que insiste!

Quem faz mal uso tem que ser banido!!!
Outros
Alguns são, outros são bloqueados por um tempo
nynha22
Active Level 4
Outros
Nem apareceu pra mim
0 Kudos
a_more
Expert Level 2
Outros
Pois é, uma safadeza
0 Kudos
caroliinn
Active Level 6
Outros
Outra coisa é a pessoa pegar algo que não vai usar, pra que pegar então?
Não vejo motivo, aqui é uma comunidade onde todos deveriam ter consciência!
jasmim10
Active Level 5
Outros
O cupom apareceu e sumiu na mesma hora deu tempo de nada achei super estranho, sendo que do uber apareceu e sumiu aí depois apareceu todos, então acho que foi bug
MaryJane2021
Expert Level 5
Outros
Teve algo errado dessa vez.