Tópico original:

Saiba o que é Galaxy AI e quais os seus recursos

(Tópico criado em: 08-30-2024 10:51 AM)
72 Exibições
Papo de Embaixador
Members, certamente você já ouviu falar em Galaxy AI, já tivemos até concurso por aqui usando seus recursos. 
image

Galaxy AI nada mais é do que uma plataforma de inteligência artificial integrada nos dispositivos da Samsung, projetada para melhorar a experiência do usuário através de recursos inteligentes e automação. Ela combina várias tecnologias de inteligência artificial, como aprendizado de máquina, reconhecimento de voz, processamento de linguagem natural e visão computacional para oferecer funcionalidades avançadas em smartphones, tablets, e outros dispositivos da marca. 

O objetivo principal da Galaxy AI é fundamentado em 3 pilares:ajudar a liberar nossa criatividade, aumentar nossa produtividade e desbloquear novas possibilidades, garantindo ao usuário privacidade, segurança e controle, que é o princípio fundamental das funções de inteligência artificial. 

Recursos da Inteligência avançada 

A Samsung incluiu os seguintes recursos na Galaxy AI: 
  • Circule para pesquisar;
  • Aplicativo Notes com criação instantânea de resumos e correções de texto; 
  • Gravador de voz com transcrição automática de áudio em texto;
  • Tradução automática;
  • Galeria com edição automática de imagens para excluir ou reposicionar objetos;
  • Teclado Samsung que pode alterar o tom da escrita ao reescrever a mensagem;
De todos os recursos, aquele que mais utilizo no dia dia é o tradutor e os recursos de edição das imagens da galeria.

image

O tradutor substituiu os apps de terceiros que usava para traduzir as páginas da web, por exemplo. Agora ficou mais fácil porque é nativo do sistema. Já os recursos da galeria auxiliam muito na edição, principalmente ao remover detalhes inoportuno como aquela pessoa inconveniente na foto, o flare da fonte de luz que deixa aquele rastro luminoso na foto etc. 

image

91 Comentários
oliviapalito67
Active Level 4
Papo de Embaixador
Que legal!
fumacinha
Beginner Level 2
Papo de Embaixador
Tou vom aparelho da Samsung A12,agora eu ñ posso falar, mandrusa áudio etc.acho q e vírus entra tanta propaganda outras telas,o rapaz já tentou arrumar ñ consegue arruma,talvez né formatar. Ñ sei se vai resolver o problema, o q eu faço?
Papo de Embaixador
Pode ser algum app tbm, mas formata pra ver se some. Porém antes de formatar, faça um backup dos seus dados
Marcia68rs
Beginner Level 4
Papo de Embaixador
Queria muito um smartphone com AI
Papo de Embaixador
Como disse em um comentário nesse post, aqui sempre existe essa possibilidade com os concursos que temos. Só ficar colada aqui no Members e aguardar a oportunidade
Eli41
Active Level 4
Papo de Embaixador
É legal essa tecnologia, só que tem um porém, fica parecendo a Sonia Abraão fica ouvindo nossa conversa, para se intrometer.
Papo de Embaixador
rssrrsrs😄
poandi1990
Active Level 4
Papo de Embaixador
Facilita muito essas funções, com a caneta do s24 ultra ainda mais
Papo de Embaixador
Combinação boa mesmo. A produtividade fica nas alturas