Original topic:

Alguém sabe o que fazer quando toda compra é cancelada?

(Topic created on: 02-14-2024 08:58 AM)
186 Apresentações
tiagoami
Active Level 5
Opções
Promoções
Há bem 1 semana tento comprar 1 s23 ultra e cancelam todos os dias. Disseram que é uma análise, já corrigi todos os dados e continua nessa CHATICE.
12 Respostas
GeekSauro
Expert Level 4
Promoções

Infelizmente não tem o que fazer. Pode tentar usar outro cartão. Usar o Mercado Pago ou PicPay também podem aumentar as chances, mas garantido mesmo só optando pelo PIX.

Nunca tive problema com a loja da Samsung nesse sentido (apesar de ter lido vários relatos), mas já tive com outras e normalmente não é possível falar com ninguém que consiga ver o real motivo do cancelamento e só se recebe respostas vagas.

tiagoami
Active Level 5
Promoções
É cansativo demais.
jonnathanweber
Active Level 5
Promoções
Compra no inter
tiagoami
Active Level 5
Promoções
Preciso dizer esse cartão
jonnathanweber
Active Level 5
Promoções
Não compra por pix ou boleto. Tenta no cartão mesmo pra ter a garantia estendida. Abre a conta no inter e espera a promoção lá.
Semana passada o s23 ultra estava por 4100
tiagoami
Active Level 5
Promoções
Preciso fazer. ****
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
Tentou mudar a forma de pgto.?
tiagoami
Active Level 5
Promoções
Tentei, menos com pix ou boleto
AnaCrix
Active Level 6
Promoções
Quando eu fui comprar o meu celular, minha compra foi cancelada 2x mesmo tendo limite no cartão. Liguei no banco e descobri que era o banco cancelando achando que era fraude. Pois no meu histórico não tem compras de valores tão elevador e por isso o banco estava bloqueando.
Avisei o valor que iria passar no cartão e o banco liberou na terceira tentativa.
Não fiquei com raiva. Pelo menos o banco por ver que não tenho histórico de compras com valores altos resolveu me proteger.