Tópico original:

Aniversário Loja Samsung. Com 🎂🥳

(Tópico criado em: 08-08-2022 05:59 PM)
439 Exibições
TiagoOz
Opções
Promoções
Eai pessoal💙🤗

Um post rápido, só para avisar que hoje a loja oficial Samsung.com faz aniversário🎂🥳👏🏻👏🏻👏🏻 e com ele a gente ganha presentes🤗.., pois a partir de hoje vai ter várias promoções 🤩 ! 

Então fiquem de olho, pode ser pelo site ou pelo app (Loja online Samsung disponivel na Playstore), que teremos ótimas ofertas😉

image
Fonte e créditos Samsung

image
Fonte e créditos Samsung

image
Fonte e créditos Samsung

Então acompanhe, pois as festividades só tá começando 🥳 e ainda pode pagar em até 24x usando o cartão Samsung Itaucard.

Lembrando que também está rolando as promoções dos dias dos pais, então essa é a hora para garantir aquele presente perfeito !💙

image
Fonte e créditos Samsung

Há e não se esqueça, quarta feira às 11:00 tem Galaxy Unpacked 🤩🥳 
Então faça o registro e fique sabendo de tudo em primeira mão 😎 https://samsung.com.br/unpacked/

Samsung Members 💙 #GalaxyUnpacked 

8 Comentários
BrunaM
Expert Level 5
Promoções
Ótimas ofertas mesmo. Pena que ainda não poderei aproveitar, mas fica pra próxima.
Promoções
Queria tanto aproveitar essa promoção e comprar o galaxy s21 Plus, pro meu irmão, mais infelizmente vou perder 🥺
naihara
Active Level 1
Promoções

E eu que vi uma hora depois de ter acabado a promo hahahahaa 

Promoções
Eita 😟
0 Kudos
naihara
Active Level 1
Promoções

estou com um celular da idade da pedra kkkkkkk mas aguardar pra ver se aparece a promo de novo haha estou perdida aqui. não achei a aba de beneficios.

Nerrask
Expert Level 5
Promoções
Atento às promoções 👀
RATTES
Expert Level 5
Promoções
Cada promoção incrível 🥳❤️🖖🏼🛸 Feliz aniversário Samsung 🎂💥💯🥳❤️🖖🏼🛸 Quem ganha os presente somos nós
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Promoções
Gratitud 🙏🏻 mi 😇 😘
0 Kudos