Tópico original:

Cashback 20%

(Tópico criado em: 01-20-2024 06:05 PM)
10372 Exibições
sheponath
Active Level 2
Opções
Promoções
A Meliuz, parceiro da Samsung, tá com bônus de Cashback por tempo limitado de 20%.

image

Se quiser indicação pra ganhar mais bônus, me chama 🥰 
32 Comentários
Yk0ke
Active Level 4
Promoções
Como que funciona esse cashback da meliuz, sabe se é igual ao Banco Inter?
Promoções
Funciona assim: você precisa se cadastrar no Meliuz e baixar a extensão do Meliuz no Chrome do seu computador. Ao acessar uma loja virtual que tenha o cashback pelo Meliuz disponível, vc precisa ativar a extensão. É possível saber que a extensão está ativa quando o ícone dela fica verde. Conclua o processo de compra na aba Chrome em que a extensão está ativa e pronto. A loja irá informar ao Meliuz da sua compra e o cashback irá para a sua conta do Meliuz. A partir de 20 reais em cashback acumulado você pode resgatar para a sua conta bancária. Para saber mais: https://www.meliuz.com.br
sheponath
Active Level 2
Promoções
Isso mesmo ! Eu uso a anos e você consegue fazer um pix depois pra onde quiser, então é como se tivesse tido desconto na compra.
Eu peguei o s24 plus e consegui 1200 de Cashback.
Só precisa ficar ligado se a extensão está verdinha (ativa) na finalização da compra.
Promoções
Nossa! Muito bom. Também uso a bastante tempo, já perdi a conta de quantos resgates eu fiz 😅 com o pix agora então fica melhor ainda
rafaellor
Active Level 5
Promoções
Já recebeu o cashback?
sheponath
Active Level 2
Promoções
Fizemos duas compras. Uma dela ja apareceu no meu histórico agurdando confirmação da Samsung, mas eles tem ate 60 dias pra pagar, estão ainda nao recebi.
0 Kudos
Feruas
Active Level 2
Promoções
Conseguiu receber o cashback?
sheponath
Active Level 2
Promoções
Fizemos duas compras. Consegui apenas de uma :(
Samsung_O0GjJia
Active Level 1
Promoções

Olha fiz tudo direitinha mas não rolou esse cashback, mandei a nota e não rolou fiquei chateado e não tem um canal para pedir isso então vamos que vamos

0 Kudos