Tópico original:

Conheçam os vencedores da Promoção SmartThings Find!

(Tópico criado em: 03-10-2021 03:26 PM)
5000 Exibições
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oie, comunidade! Tudo certo?

 

A Promoção SmartThings Find chegou ao fim, e os vencedores foram escolhidos.

 

Curiosos?

 

caaaaaa.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Antes de anunciar quais são os sortudos da vez, queria relembrar a vocês esta ação, que teve início no começo de janeiro. 

 

A Samsung tinha acabado de lançar uma nova função do aplicativo SmartThings, o SmartThings Find, um serviço que ajuda a localizar dispositivos Galaxy de maneira rápida e fácil. Com ele é possível localizar tranquilamente um dispositivo perdido, mesmo se ele estiver off-line. 

 

Para coroar esse lançamento, criamos uma promoção exclusiva para a comunidade Samsung Members. Para participar, era necessário seguir um passo a passo bem simples e ficar na torcida.

 

E agora é a hora de saber o resultado! Os vencedores são:

1º lugar: o @rafaelroa ganhou um Galaxy S20 FE.
2º lugar: o @
Joaov1 ganhou um Tab S6 Lite.
3º lugar: @
RValero ganhou um Watch3 LTE (41mm).
4º lugar:
 @suzanc ganhou um Buds Live.

 

Parabéns, pessoal! 🎉🎉🎉

Fiquem de olho que já, já tem mais!

 

100 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Promoções
"E João não é jogada de marketing não".
O sorteio teve como vínculo o que? SmartThings, a jogada de marketing está aí, a ideia foi fazer com que quem fosse participar do sorteio tivesse de utilizar/ativar a função SmartThings Find, fazendo com o que o aplicativo seja mais usado, só não seria jogada de marketing se o sorteio não precisasse usar nada.
Feito pela loteria Federal pode até ter feito, mas não muda o fato que o sorteio só foi para atrair as pessoas usarem o SmarThings, ou você acha mesmo que a maioria se interessou usar por utilizar? É óbvio que agora passando o sorteio muitas pessoas vão desativar novamente a função, quem vai deixar a função de localização off-line ativado sabendo que essa função vai poupando a bateria?
Promoções
Toda promoção é para atrair as pessoas.. Mas sim tem esse intuito ajudar a expandir a rede do SmartThings Find e deixando assim a localização de objetos como a SmartTag mais fácil. Agora acho e espero que não, a função de localização off line é bem importante e ajuda bastante. Mas oque eu quero dizer é que os ganhadores foram por sorte mesmo..
JoãoVítor
Expert Level 5
Promoções
Mas lendo o meu primeiro comentário acima 👆🏻
Você não concorda o que é dito? Deveria sim refazer.
Madson
Active Level 1
Promoções
realmente cara, pra mim isso tá bem estranho, podendo presentear os membros que sempre estão por aqui, os caras que só tem 1 comentário e não participam da comunidade ganham aiai
BRANDAO67
Active Level 6
Promoções
Como faz pra pedir esclarecimentos à Samsung?
0 Kudos
dimenfer
Active Level 6
Promoções
a derrota sempre doi kk
sejam "fakes" ou não

fica parecendo aqueles sorteios "se não tiver aqui não ganha", "tá aqui não, sorteia de novo" kk
JoãoVítor
Expert Level 5
Promoções
Não estou falando por mim, estou indignado por todos que aqui estão na comunidade ativa a muito tempo para acontecer a palhaçada que aconteceu (Premiar quem nem ativo na comunidade é).
É claro que eu participei, aliás, qualquer sorteio que for vim, nós entramos, a fim de tentar ser um dos contemplados, pois o que vier é lucro, porém, não é um sorteio que vai mudar a minha vida, dinheiro para comprar eu tenho, quem trabalha, quem junta, quem investe, no final sempre haverá um bom capital, e eu graças a Deus desde cedo sempre conquistei o meu sem ninguém por mim, e hoje com 19 anos, estou no caminho certo para o sucesso, se Deus quiser tornarei meu sonho de empreender, de fato, voltando ao assunto eu ganhando ou não, não mudaria a minha vida, apenas estou lamentando a tamanha insatisfação pelo ocorrido de hoje.
Sobre o que você falou: "A derrota sempre doe", não está a doer em mim por perder, e sim por aqueles que aqui estão a tempo e não ganhou. Se a equipe do Members refazer o sorteio e os sorteados forem os membros ativos aqui da comunidade, pode ter certeza, eu irei Parabenizar 1 por 1, pode printar ou anotar. 😉
dimenfer
Active Level 6
Promoções
Belo testemunho, leva pro Luciano Hulk que é sucesso

"tempo de comunidade" não era requisito para parricipar, mas enrando sua frustração
JoãoVítor
Expert Level 5
Promoções
Provavelmente você nunca fez um sorteio na vida e não entenderá como funciona, não é mesmo?
Já realizei diversos sorteio para estabelecimentos da minha cidade, e muitos sorteios era apenas para os clientes que compravam no local, e havia muitas pessoas que nem sequer comprou um A na loja e participou, ou apenas para participar comprou apenas na data participativa do sorteio, e como fazemos? É ordem - desclassificação -
Pois aqueles que compraram entre a data do sorteio para participar, não é cliente de fidelidade, comprou uma vez e não sabemos se voltará. E aqui diz na regra: Ser um membro da comunidade Samsung Members.
Antes do sorteio o contemplado já era um membro aqui? Não.
Continuará sendo após o sorteio? Veremos, mas é nítido que não.
A Samsung não tem fidelidade com quem já era um membro antes?
0 Kudos
dimenfer
Active Level 6
Promoções
não sei de onde você inventou essas regras de Participação do SmartFind mas tudo bem, quanto aos seu sorteios, você é quem escolhe as regras, é irrelevante aqui