Tópico original:

Cupom de desconto Nike - Samsung Rewards

(Tópico criado em: 09-10-2022 08:53 PM)
1893 Exibições
EliseuPedro
Active Level 1
Opções
Promoções
Boa noite pessoal.

Alguém mais esta com problemas para resgatar o cupom de R$50,00 da loja Nike?

A questão é que eles pedem o cupom e a senha / pin, mas o Samsung rewards só fornece o cupom (16 dígitos), e nada de informar a senha.

Tentei várias senhas / pins diferentes, mas nenhum funcionou.

Também tentei contato com a Samsung, mas sem sucesso.

34 Comentários
vitorlponte
Active Level 1
Promoções
Entrei em contato com a Samsung, ficaram de me ligar amanhã, mas pelo jeito, não vão resolver
Tiago1983
Active Level 1
Promoções
Qual é o contato da Samsung?
vitorlponte
Active Level 1
Promoções
Mandei mensagem pelo whats (11) 4004-0000 e abriram um protocolo, depois eles tentaram entrar em contato, mas sem sucesso. Me mandaram um e-mail falando que tentaram ligar, devia estar sem sinal, segundo eles vão tentar hoje novamente
Tiago1983
Active Level 1
Promoções
Obrigado! Vou tentar! Depois fale se teve resultado.
Tiago1983
Active Level 1
Promoções
Preciso desse PIN também. Mesmo problema.
ricardorlp
Beginner Level 2
Promoções

Mesmo problema, entrei em contato e também não foi resolvido, acabou o produto e não consegui comprar.  Hoje me enviaram um email pra perguntar no samsung members. 

Kaiomeneguetti
Active Level 1
Promoções
Por último, acordei hoje e reparei que removeram o cupom da minha conta Samsung pay e não estornaram os pontos usados para compra desse bug! Osso Screenshot_20220915-063038_Samsung Pay.jpg
Tiago1983
Active Level 1
Promoções
O meu sumiu também.
0 Kudos
Kaiomeneguetti
Active Level 1
Promoções
Pois é, consultei alguns colegas próximos e o deles também sumiu. O complicado é não ter nenhuma informação sobre e o cupom continuar disponível para troca na aba destinada.
vitorlponte
Active Level 1
Promoções
Pessoal da Samsung me ligou hoje, e me questionaram sobre o PIN, pra tentar senha do Samsung Pay, a mesma de login do site da Nike, senha do meu cartão cadastrado no app. Até que entenderam que não seria isso, me encaminharam para a equipe de suporte do próprio Samsung Pay, agora aguardar o contato deles... enquanto isso, já perdi a promoção do aniversário da nike 😒