Tópico original:

Cupom Riachuelo Samsung Pay

(Tópico criado em: 03-28-2022 01:15 PM)
587 Exibições
LeonLourenco
Active Level 1
Opções
Promoções
Fiz o resgate do cupom de R$ 50,00 da Riachuelo com os meus pontos do Samsung Pay.
Tentei utilizar algumas vezes e não consegui, até que na semana passada tentei uma das ultimas vezes e tambem nao consegui.
Recebi uma notificação do Samsung Pay informado que venceria no dia 30/03/2022, mas nao consigo utiliza-lo. Inclusive ele sumiu da minha area de cupom e quando cliquei na notificação abriu uma tela em branc.
7 Comentários
LeonLourenco
Active Level 1
Promoções
Segue meus prints.Screenshot_20220323-102318_Samsung Pay.jpgScreenshot_20220323-102255_Gmail.jpg
0 Kudos
taniamu
Active Level 1
Promoções
ola voce conseguiu resolver o problema? eu mandei email e liguei para o telefone que passaram mas falaram.pra eu reclamar com o mc donalds e com a riachuelo
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Promoções

Olá, LeonLourenco! Tudo bem? Nesse caso, recomendo que entre em contato com a central de atendimento Samsung Pay, ok? Telefone 0800 940 1729.

Em caso de dúvidas, estou a disposição. 💙

0 Kudos
taniamu
Active Level 1
Promoções
não resolveram o problema
0 Kudos
taniamu
Active Level 1
Promoções
entrei em contato com eles e nao resolveram o problema...tambem mandei email conforme orientacao dos moderadores e nunca responderam
0 Kudos
taniamu
Active Level 1
Promoções
eu liguei para esse numero de atendimento, confirmei varios dados e no fim me pediram pra entrar em contato com a riachuelo e o mc donalds :(
0 Kudos
LeonLourenco
Active Level 1
Promoções
Ninguém atende. Tentei diversas vezes e acabei desistindo
0 Kudos