Tópico original:

Dúvida na compra do Galaxy S25.

(Tópico criado em: 02-10-2025 08:39 PM)
122 Exibições
Snoopzin
Active Level 1
Opções
Promoções
Posso utilizar o voucher de R$ 99, que dá até R$ 1800 de desconto, e o cupom "LIVENOVOGALAXYAI" juntos na mesma compra?
8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Promoções

Sim, a melhor forma é combar cupom, voucher, trocasmart, cashback para ter o melhor valor possível.

Snoopzin
Active Level 1
Promoções
E por que desse jeito o S25 base ia sair por 171 reais para mim, kkkkk Achei muito barato e talvez achei que não pudesse usar os descontos juntos.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Promoções

Esse voucher é de até 1800, no S25 base é um pouco menos. Mas 171 deve ter feito alguma conta errada.

0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Depende, geralmente as promos e vouchers da Samsung não são cumulativos. Geralmente vem escrito nas infos do voucher ou promo
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Promoções

Esse em especial é sim, muita gente comprou os S24 graças às promoções arrasadoras desses cupons.

0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Mas ele disse que iria sair por 171 reais 😂😂 provável que não seja bem esses dai
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Promoções

Acho que tem 2 possibilidades (ou as duas juntas): 1 fez as contas erradas (isso com certeza, já que 1800 é só no S25U, nos outros entra menos), 2 deve estar considerando na conta quanto vão pagar no aparelho que ele vai entregar na troca.

Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Pode ser mesmo