Tópico original:

Decepcionado

(Tópico criado em: 01-04-2025 02:15 PM)
88 Exibições
xandepaladino
Active Level 2
Opções
Promoções
Depois de muito relutar em comprar meu Galaxy Watch Ultra, finalmente tomei coragem e comprei pelo SAMSUNG VIP, utilizando meu SAMSUNG CARD, e usando meus pontos SAMSUNG REWARDS.
Para minha infeliz surpresa, mesmo tendo selecionado a opção de abater parte do valor de meus pontos SAMSUNG REWARDS, o valor foi cobrado integralmente e em meu cartão e os pontos não debitados. 
Aparentemente, uma situação simmples de resolver, bastando a Samsung abater o valor de minha fatura e retirar os pontos da minha conta, mas não! O homem já chegou na lua, a Samsung é uma gigante da tecnologia e a solução que 3 atendentes me deram foi: recusar o recebimento ou devolver quando receber, solicitar estorno e realizar uma nova compra. 
O aparelho estará nas minhas mãos. Não é mais simples cancelar o faturamento e reemitir a nota com o valor correto? 
Sinceramente, decepcionado com o formato de resolução de problemas CAUSADOS PELA PRÓPRIA SAMSUNG. 
Me cobraram um valor diferente do que eu selecionei e ainda preciso aguardar um prazo ainda maior pra ter meu produto. 
8 Comentários
xClash
Expert Level 5
Promoções
Complicado mesmo. Eu comprei um buds fe usando meus pontos rewards e não vi facilidade nenhuma em usar na hora de pagar. As vezes aparecia a opção de ter o desconto e as vezes não. Esse site de vendas da Samsung é horrível, cheio de coisas inúteis o que o torna pesado.
Eu no seu caso, devolveria o produto. É chato, porém melhor que ficar no prejuízo.
xandepaladino
Active Level 2
Promoções
A gente acumula vários pontos e na hora de trocar só tem porcaria e descontos fictícios.
Quando dá pra trocar por desconto adicional na compra, o site simplesmente não abate o valor ao cobrar na fatura.
Esculacho!
0 Kudos
BAYH
Active Level 7
Promoções
A bandeira do Cartão é Visa ou Master?

Acredito que, por ser uma parceria com a operadora do cartão de crédito (empresas distintas), se a operadora cobrou o valor integral, para vc se compensar do bônus, terá que cancelar a compra e fazer outra novamente.

Antes de finalizar a compra o site deveria mostrar o valor final da compra (Produto X, Bônus desconto y, Valor final y1).
xandepaladino
Active Level 2
Promoções
Mas mostrou o valor final... Mostrou o valor que seria a parcela. Mas cobrou o valor completo e não descontou os pontos.
xandepaladino
Active Level 2
Promoções
Fiz a compra no site da Samsung Vip, com o Samsung card...
Aceitei a compra sendo 24x 95. Cobrou 24 X 104
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Entendemos seu relato, agradecemos por compartilhar conosco, nós sentimos muito pelo ocorrido e pela experiência que teve. Ressaltamos que não é essa a experiência que gostaríamos que os nossos clientes tenham. Saiba que estamos sempre disponíveis a ajudar da melhor maneira possível! pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.   

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

xandepaladino
Active Level 2
Promoções
Já entrei em contato com 2 atendentes diferentes via chat e outro atendente por telefone e todos deram a mesma solução : cancelar a compra e refazer. Não quero ter que esperar mais tempo para receber. Meu caso tem solução ou vou entrar em contato novamente e obter a mesma solução absurda?
0 Kudos
xandepaladino
Active Level 2
Promoções
Surreal
0 Kudos