Tópico original:

Imei inválido

(Tópico criado em: 09-17-2023 03:21 PM)
279 Exibições
Matheus_Perdig
Active Level 1
Opções
Promoções
Olá, comprei um Galaxy tab s6 lite P619 no dia 08/09 e estou tentando cadastrar o dispositivo na promoção Tecg Week pra resgatar um Galaxy buds 2. Porém ao inserir o Imei sempre aparece como inválido, já fui no atendimentos virtual e preenchi o formulário para esse caso mas não obtive resposta da samsung. Alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver?
15 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Promoções
Ness caso é bom tu falar diretamente com um atendente via chat ou por ligação, as pessoas que tiveram esses problemas dizem que só resolveram assim:
Atendimento (11) 3474-8001
Horário de segunda à sexta-feira das 08:00 às 20:00
e aos sábados, 09:00 às 18:00 horas
AdrianoLouback
Active Level 2
Promoções
Ninguém atende!
0 Kudos
deboramnzs
Active Level 10
Promoções
Quando voce preencheu o formulario? pelo que vejo infelizmente eles tao demorando uns bons dias para dar um retorno
0 Kudos
Matheus_Perdig
Active Level 1
Promoções
Preenchi dia 12
0 Kudos
kekegr
Expert Level 4
Promoções
Eu fiz o contato pelo chat e me enviaram um link pra preencher o formulário e enviar pra eles. Ainda n obtive uma resposta, mas foi o único meio q tive para tentar alguma coisa.
Socorro2
Beginner Level 3
Promoções

Olá! Você ainda possui o link do formulário? No Samsumg para você ninguém atende, o link para o chat não existe (está um erro dando para um link wordpress) e estou desde dia 24/12/23 tentando recuperar o brinde do carregador e continua dando problema do IMEI inválido

kekegr
Expert Level 4
Promoções
N tenho o link, mas aqui no members, vc vai em suporte e clica em conversa por chat. Lá eles vão te trazer uma solução mais rápida.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Promoções
Acesse o suporte via chat aqui do members para que os técnicos averiguem a situação e resolvam o teu problema. Na página inicial do members clique em suporte no canto inferior direito e dedlize até suporte por chat. Assim eles vão resolver a situação!
Matheus_Perdig
Active Level 1
Promoções
Muito obrigado, vou tentar