Tópico original:

Meus pontos Rewards sumiram

(Tópico criado em: 01-30-2025 09:31 AM)
165 Exibições
NathanLima90
Active Level 1
Opções
Promoções
Eu realizei uma compra no site da Samsung Online e, ao finalizar, decidi utilizar meus pontos do Samsung Rewards. Coloquei todos os itens no carrinho e, na hora do pagamento, utilizei os pontos acumulados. No entanto, durante a finalização, a página ficou carregando várias vezes e ocorreu um erro no pagamento.

Quando atualizei a página para tentar novamente, percebi que os meus pontos haviam sido zerados, mas a compra não foi finalizada. Em outras palavras, perdi os pontos e não concluí a transação.

Tentei entrar em contato pelos canais de atendimento indicados. Liguei para os números fornecidos, mas nenhum atendente conseguiu resolver meu problema. Eles me instruíram a abrir um protocolo pelo aplicativo Samsung Members, detalhando a situação. Fiz isso, mas a resposta que recebi foi para entrar em contato com o número de telefone da loja online da Samsung.

Infelizmente, ao tentar esse número várias vezes, sempre recebo a mensagem de que as linhas telefônicas estão em manutenção. Como alternativa, eles me direcionaram ao chat online da Samsung. Conversei com um atendente, mas a resposta foi a mesma: eu deveria entrar em contato com o Samsung Rewards.

Estou preso em um ciclo sem solução. O Samsung Members me redireciona para o telefone, que não funciona. O telefone me manda para o chat, e o chat me manda de volta ao Samsung Members ou ao Rewards. Nesse meio tempo, continuo sem os pontos e sem uma solução.

Gostaria de uma resolução urgente para este caso, pois me sinto frustrado com a falta de suporte e clareza no processo.
10 Comentários
Promoções
"Eles me instruíram a abrir um protocolo pelo aplicativo Samsung Members" rsrsrs essa é nova..

Mas normalmente quando é assim aguarda 72h que os pontos são estornados (oque as vezes demora até 40 dias).
NathanLima90
Active Level 1
Promoções
Eu fiz essa abertura de protocolo, eles simplesmente respondem que você tem q entrar em contato no 0800 deles, porém o procedimento fica um loop. Já tem 8 dias isso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, NathanLima90! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
NathanLima90
Active Level 1
Promoções
Já entrei em contato com todos os canais e o protocolo é sempre o mesmo. Mandar mensagem via app no Members. E o retorno é sempre o mesmo entrar em contato com a Samsung online, poréma Samsung passa o mesmo protocolo, abri um chamado no app do Members. Ou seja um loop1738338124901.jpg
0 Kudos
Edgar1721
Active Level 3
Promoções
Acabei de passar pelo mesmo problema no app Samsung Shop. Impressionante o descaso. Perdi a compra e os pontos. Por favor, resolvam isso, Dona Samsung! Assim cimo meu colega aqui, e tantos outros, estamos tentando comprar produtos fabricados por V.Sa.
Edgar1721
Active Level 3
Promoções
Abuso e desrespeito conosco.
0 Kudos
RenanStavis
Active Level 4
Promoções
Igual aqui, desde o dia 27/02, perdi 42.300 pontos.
xandycbaa
Active Level 3
Promoções
Hoje aconteceu isso comigo, alguém conseguiu resolver?
0 Kudos