Tópico original:

NÃO DEVOLVEM REWARDS

(Tópico criado em: 02-25-2024 09:13 AM)
99 Exibições
JohnWergeld
Active Level 7
Opções
Promoções
No início do mês cancelei uma compra na qual havia usado pontos do Samsung Rewards, mas nunca devolveram os pontos, já se passaram mais de quinze dias e tentei diversos canais de atendimento e um empurra para o outro. Agora precisava dos pontos para resgatar um cupom para dar um presente e estou sem nada. Nas vendas dizem que é com o SAC, lá dizem que é com Samsung Pay, aí falam que é com outro parceiro, enfim, os pontos não voltam.
7 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
Vi algumas pessoas postando que demorou cerca de 40 dias
MárcioMarosti
Expert Level 5
Promoções
Tive uma compra, em que usei os pontos do Rewards, cancelada pela Samsung. Obviamente, que não estornaram esses pontos. A loja da Samsung deveria ser mais eficiente nesses casos. Se a compra foi cancelada, os pontos do Rewards deveriam ser restituídos automaticamente para a conta do usuário.
JohnWergeld
Active Level 7
Promoções
Exatamente! Cancelou-se a compra, volta imediata dos pontos. Se foi devolução da compra, ao restituírem o valor já tinham que devolver os pontos!
MárcioMarosti
Expert Level 5
Promoções
Pois é... Sistema bem falho. A Samsung deveria dar uma atenção a isso e não deixar os usuários que se virem.
caiquejordan
Active Level 6
Promoções
Meus pontos também ainda não voltaram. Eu tô muito desapontado. Foram mais de 15k pontos.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JohnWergeld
Active Level 7
Promoções
Tentei acessar mas nao deu certo o atendimento, deveria ser mais simples resolver algo tão trivial.
0 Kudos