Tópico original:

PEDIDOS CANCELADOS COMPULSORIAMENTE E SEM JUSTIFICATIVA DA EMPRESA

(Tópico criado em: 12-19-2023 01:09 PM)
642 Exibições
Goncalvesgf
Active Level 1
Opções
Promoções
Depois de um bom tempo pesquisando sobre qual TV iria substituir a minha primeira Smart TV que foi a primeira lançada pela Samsung aqui no Brasil, hoje fui comprar pelo Members Shop, já que o modelo que resolvi adquirir estava com um preço muito atrativo.
Então Fiz a compra do produto, e em 5 minutos após a confirmação meu pedido foi recusado compulsóriamente. 
Entrei em contato pelo chat do site, e atendente me informou que poderia ter sido erro dados cadastrados (não tinha nenhuma divergência de informação). 

Após a segunda tentativa de compra e com a confirmação do pedido feita e novamente cancelada compulsóriamente, entrei em contato de novo com o chat. Dessa vez, a atendente fez uma bateria de perguntas, nome CPF tel, endereço, qual bandeira do cartão, se o cartão era de minha propriedade, endereço enfim... Respondi tudo, a coloquei a par da situação da primeira tentativa de compra. Então ela me informa que irá refazer a compra e fico no aguardo. 
No entanto 5min depois retorna perguntando se alguém da Samsung tinha entrado em contato direto comigo por telefone. Não entraram. 
Então me informou que logo alguém do departamento interno estaria entrando em contato comigo por telefone, porém não obtive resposta nenhuma de qual foi o motivo para os dois cancelamentos compulsórios. 
Estou aguardando o contato há mais de 2h. 

Gostaria de se alguém já passou por isso e que posso fazer para saber o pq se recusaram a me vender conforme o anunciado em site? 

Não é problema de dados divergentes, não é problema com meus cartões ou banco como tentaram me fazer acreditar. 

21/12/2023 - ATUALIZAÇÃO

Pessoal, até o momento, não tive nenhum retorno do departamento interno via telefone e o que continua acontecendo que não informei é, desde a minha primeira tentativa de compra, qdo tento entrar na área de meus pedidos, aparece uma mensagem informando que não tenho permissão para acessar a área. Informei isso ao atendente na minha segunda tentativa de compra e ainda permanece dessa forma. 

Porém hj cedo decidi fazer uma terceira tentativa que foi bem sucedida. A compra foi aprovada e foi emitida a nota fiscal, e o prazo de entrega é até dia 28! 
Agora é aguardar a entrega com a esperança que venha em bom estado e no prazo! 

15 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível!

Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Ťäị
Active Level 4
Promoções
Olá, houve dezenas de interações feitas via chat, áudio chat e chamadas telefônicas. Se estiverem interessados em analisar, por favor, entrem em contato e estarei disponível para ajudar. No entanto, estou sinceramente desapontado com a ineficácia das minhas tentativas até agora. Decidi que não farei mais ligações nem usarei o chat, pois é uma perda de tempo. Passar várias horas lidando com um problema é contraproducente.

0 Kudos
RodrigoRPS
Active Level 1
Promoções
Mesma situação aqui, as compras estão sendo canceladas automaticamente mesmo com cartões diferentes, e todos os retornos por parte do atendimento Samsung é lento e ineficaz, vendo tantos relatos sobre isso aqui no fórum, e do tempo q isso acontece e ninguém resolve? Estranho né? Vou procurar ajuda do Procon, pq ao meu ver o contrato não está sendo cumprido.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Oi, RodrigoRPS. Pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente. 

0 Kudos
Laccosta
Active Level 7
Promoções
Eu gosto de Samsung, mas televisores e máquinas de lavar roupa eu prefiro a LG
0 Kudos
Goncalvesgf
Active Level 1
Promoções
Atualização 07/02: Na minha terceira tentativa de compra, ocorreu tudo certíssimo. Estou nesses 2 meses curtindo a TV SAMSUNG 43 POLEGADAS QN90C, consegui pelo desconto da promoção aqui do members só tenho um arrependimento, não ter gastado 200 reais a mais pra comprar a de 50. A TV é um espetáculo! A imagem é tão boa que me irrita assistir com meus óculos sujos hahahaha. A função game com Xbox incluso é fantástica! Valeu cada tentativa de compra. Espero que dure 10 anos como a minha primeira smart comprada da marca, que ainda funciona bem, porém com alguns leds queimados!
0 Kudos