Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema usando o Samsung para estudantes.

(Tópico criado em: 08-12-2024 08:34 AM)
284 Exibições
paulbr01
Active Level 1
Opções
Promoções
Ontem comprei um tab s9 fe num anúncio onde esse tab vem com o buds fe. Comprei através da conta de estudante e paguei a vista. Pra minha surpresa, quando fui ver o pedido hj de manhã só constava o tablet. Antes de pagar vinham dois produtos, após pagar só apareceu um. Tenho certeza que vi isso no anúncio e no carrinho, embora não tenha fotografado a compra. Passarei a fazer isso se eventualmente comprar algo na loja da Samsung. Experiência muito frustrante. Entrei em contato com o suporte, que em geral só me está me ajudando com o cancelamento. Já aconteceu isso com vcs?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Joaopacassiano
Active Level 10
Promoções
Isso aconteceu comigo. Mas depois é só entrar e fazer o pedido do fone. Ele chegou normalmente depois, sem complicações. O pedido foi feito no próprio site. Eu achei que seria automático, mas de fato não foi. Até entrei em contato no sistema e eles informaram que seria assim mesmo, que eu teria de fazer o pedido. Se soubesse, teria feito junto com a compra.

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Promoções
Isso nunca aconteceu, mais que bom que você entrou em contato com o suporte da Samsung viu!
0 Kudos
Solução
Joaopacassiano
Active Level 10
Promoções
Isso aconteceu comigo. Mas depois é só entrar e fazer o pedido do fone. Ele chegou normalmente depois, sem complicações. O pedido foi feito no próprio site. Eu achei que seria automático, mas de fato não foi. Até entrei em contato no sistema e eles informaram que seria assim mesmo, que eu teria de fazer o pedido. Se soubesse, teria feito junto com a compra.
0 Kudos
paulbr01
Active Level 1
Promoções
Obrigado. O anúncio induz que ambos já vem juntos pelo preço informado (R$ 2,349,00), essa foi a pegadinha. Ter que adicionar depois é algo muito contraintuitivo. Fui tentar adicionar o fone agora, está custando 449 com desconto. Decepção com a primeira compra pelo site. Talvez eu termine ficando com o Tablet por esse preço, mas porque estou precisando muito nesse momento. O preço não está tão ruim, mas comprei a versão verde que vem com capa branca (desvantagem).
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Promoções
Amigo entrar em contato com o suporte foi uma boa decisão, embora a resposta limitada ao cancelamento seja desanimadora. Infelizmente, situações como essa podem ocorrer, e reforçam a importância de registrar todas as etapas de uma compra online, especialmente em promoções ou pacotes. Espero que você consiga resolver essa situação de forma satisfatória, seja com o cancelamento ou com a obtenção dos produtos conforme anunciado.
0 Kudos
paulbr01
Active Level 1
Promoções
Apesar de não ter fotos, o preço do produto evidência minha reclamação. O tablet s9 FE sozinho está entorno de R$ 3200,00. O mesmo tablet verde no combo com o BUDS FE está R$ 2540,00. Ambos à vista preço de hoje. Comprei ontem a noite. Pelo preço pago, qual dos dois parece mais razoável que eu tenha comprado: o tablet s9 sozinho (mais de 3 mil) ou o s9 combo (2,5 mil)?Considere que paguei R$ 2.349,00 com desconto de estudante. De ontem pra hoje o preço não oscilou tanto a ponto de viabilizar mil reais de diferença no mesmo produto (s9 fe sem combo). Expus isso ao suporte da loja, que obviamente se recusou a entender minha explicação. Desisti de perder tempo com isso, vou recusar o produto na entrega e deixar de usar essa loja. Mas a lição é essa que vc falou: gravar a tela durante a compra, até o pagamento ser aprovado...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
paulbr01
Active Level 1
Promoções
Olá
Já entrei em contato duas vezes hoje. Infelizmente a única solução proposta foi recusar a entrega do pedido.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Agradecemos por esclarecer a situação. Sentimos pelo ocorrido, não é essa experiência Galaxy que desejamos aos nossos consumidores. Saiba que estamos sempre disponíveis para te fornecer todo suporte que precisar.

0 Kudos