Tópico original:

Reclame aqui Samsung VIP

(Tópico criado em: 11-23-2023 09:35 AM)
1190 Exibições
Matcrr
Active Level 3
Opções
Promoções
Para todos que estão indignados com o VIP, vamos fazer reclamação no reclame aqui e assim diminuir a nota da Samsung no site.
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 

0 Kudos
Illiax
Beginner Level 2
Promoções

Recebi um folheto que veio junto com uma compra da Samsung que dizia que se respondesse a pesquisa ganharia um cupom de 10% de desconto na próxima compra, pois bem, respondi e fui fazer a compra e o mesmo já voltou como inválido. Estou indo para 3 semanas tentando conversar por chat e por e-mail com atendentes diferentes e ninguém da uma luz, os dois últimos inclusive me encaminharam para e-mails que um não responde e outro fala que não existe. Estou extremamente decepcionado com atendimento ao cliente e isso que, assim como outros aqui, tenho o VIP que não está ajudando em nada no processo.

0 Kudos
fern233
Beginner Level 2
Promoções
Boa noite tudo bem ,depois que pediu pra atualizar o meu aparelho s 21 apareceu na tela um lista rosa quero saber o motivo pois o meu celular só tem 2 anos de uso .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá fern233, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos