Tópico original:

Resgate de brindes no Samsung para você

(Tópico criado em: 06-28-2023 06:49 PM)
4587 Exibições
Viniciuslmiguel
Active Level 1
Opções
Promoções

image

No website Samsung para você é possível ver todas as promoções vigente relacionado aos produtos da marca.

Para fazer cadastrar seu aparelho precisa do número do IMEI + data de compra + nota fiscal. Funciona até mercado livre, para regaste do brinde o mais importante é a comprar ter sido feita no período vigente. 

Para quem fez a solicitação do resgaste do brinde ou carregador e está vendo a demora vai um dica que resolveu meu problema, faça login no site da Samsung para você, após isso e só clicar no chat e procurar falar com atendente, questione a demora, ele vai explicar que está com alta demanda e o período e de 15 dias úteis, mas depois de ter feito isso recebi aprovação no mesmo dia do carregador e um dia depois do buds.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida e só deixar um comentário. 
7 Comentários
Promoções
Ótimo post 👏🏻👏🏻👏🏻🥳
Sarren
Beginner Level 2
Promoções
Quero resgatar o meu brinde e quando entro no site da Samsung para você, aparece um email que não uso a 4 anos !
0 Kudos
Sarren
Beginner Level 2
Promoções
Já tenho um novo que uso a muito tempo e agora está aparecendo esse antigo
0 Kudos
fiotinha1234567
Beginner Level 2
Promoções
como faço pra saber se minha nota fiscal foi cadastrada para ganhar o brinde??
0 Kudos
10gil
Beginner Level 2
Promoções
Não consigo falar com a Samsung sobre o resgate do brinde. Total descaso com o consumidor. Já estou a mais de 40 dias tentando todos os dias e nada
0 Kudos
Beth_Yo
Beginner Level 2
Promoções
Comprei um S23+, fiz o cadastro para resgatar o brinde, e o pedido foi cancelado!
Já reenviei os documentos necessários por e-mail e até agora nada. Nas ligações e chat, horas para ser atendido. Descaso com o consumidor!
Roberto9841
Beginner Level 3
Promoções
Fiz um resgate início de outubro, pedido foi cancelado depois de 30 dias, enviei tudo por email e já tem mais de 40 dias até agora nada, um absurdo e falta de respeito com os consumidores. Não deveriam criar as promoções se não conseguem cumprir com as mesmas.
0 Kudos