Tópico original:

Samsung Para Você

(Tópico criado em: 06-20-2024 02:02 PM)
243 Exibições
gilli21
Active Level 2
Opções
Promoções
Pessoal, alguém mais aí teve problema na promo compre uma TV e ganhe outra que ocorreu em novembro? 

"Pasmem"... até o momento ainda não recebi a Samsung Smart TV 43" QLED The Frame 2022. Que era a TV dá promo.

Alguém tbem passando por isso?
19 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Promoções
O que você já tentou? Ligou pra Samsung? Falou com o chat especializado? Procurou o Procon?
gilli21
Active Level 2
Promoções
Contato constante com o atendimento desde então... só falta o Procon meu amigo. Bem chateado, pois a marca é sempre minha primeira opção quando penso em comprar algum eletrônico.
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Se eu não me engano, tem um prazo limite de 90 dias eu acho, pra eles te enviarem. Ou são 30, não sei. O que eu sei, é que você já deveria ter procurado seus direitos, pois isto é um absurdo.
gilli21
Active Level 2
Promoções
Concordo com isso. Desde então tentando resolver amigavelmente esta situação. Mas já está mais do que claro que não será resolvido desta forma.
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Pois é. Já deu. Mas você foi bem paciente, no primeiro mês sem resposta, eu já tinha ido atrás.
LetíciaDS
Expert Level 5
Promoções

- Puts! Sério? E já tentou os telefones de contato de SAC da Samsung e acionou o Procon? Misericórdia!

gilli21
Active Level 2
Promoções
Já tentei de tudo. Só falta o Procon mesmo.
Prea
Expert Level 5
Promoções
Parece que acabou o site do Samsung para você 😭. Eu sugiro que vc abra uma reclamação no consumidor.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Nesse caso pedimos que entre em contato com o atendimento (11) 3474–8001 Horário de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 e aos sábados, 09:00 às 18:00 horas.