Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung vip

(Tópico criado em: 11-01-2023 08:50 PM)
618 Exibições
xandinhojorge
Active Level 3
Opções
Promoções
Gente, estou prestes a assinar o samsung vip, para desativar a cobrança recorrente, alguém sabe como funciona? Se puder ensinar agradeço 

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
FFP_S23
Active Level 9
Promoções
Eu entendi sua pergunta... Então a assinatura valerá apenas por 1 ano, sem renovação automática. Caso queira novamente, terá que assinar de novo. Eles avisam antes... Se puder classificar minha resposta como solução eu agradeço. AH, BOA AQUISIÇÃO PRA VOCÊ.

Exibir solução no post original

Solução
Susiz
Active Level 6
Promoções
Ah sim! Na verdade, a assinatura não é automática ou seja, ela não irá se renovar automaticamente. Você assina o plano, por exemplo, eu assinei o plano diamante, então, será válido por 1 ano. Após esse período, se eu quiser continuar, eu precisarei fazer uma nova contratação. Espero ter tr ajudado.

Exibir solução no post original

13 Comentários
Promoções
Vi vários relatos aqui,dizem que esse Samsung vip é furada e não cumprem com o combinado.
xandinhojorge
Active Level 3
Promoções
Mas não tem como cancelar a cobrança recorrente?
Members_twD5iFW
Beginner Level 2
Promoções

Eu tive vantagem apenas no momento da assinatura para conseguir bonificação em um Galaxy Buds. Depois disso, nunca encontrei o melhor preço, mesmo com o voucher mensal.

Susiz
Active Level 6
Promoções
Você está se referindo a renovação automática? No caso, após o prazo do plano contratado?
xandinhojorge
Active Level 3
Promoções
Sim, pra não cobrar direto no cartão depois que passar 1 ano
xandinhojorge
Active Level 3
Promoções
Sabe se é possível desativar? Se sim, como?
Solução
Susiz
Active Level 6
Promoções
Ah sim! Na verdade, a assinatura não é automática ou seja, ela não irá se renovar automaticamente. Você assina o plano, por exemplo, eu assinei o plano diamante, então, será válido por 1 ano. Após esse período, se eu quiser continuar, eu precisarei fazer uma nova contratação. Espero ter tr ajudado.
xandinhojorge
Active Level 3
Promoções
Ajudou sim obgd, aliás assinei ontem o diamante
Solução
FFP_S23
Active Level 9
Promoções
Eu entendi sua pergunta... Então a assinatura valerá apenas por 1 ano, sem renovação automática. Caso queira novamente, terá que assinar de novo. Eles avisam antes... Se puder classificar minha resposta como solução eu agradeço. AH, BOA AQUISIÇÃO PRA VOCÊ.