Tópico original:

Tablet samsung

(Tópico criado em: 09-17-2023 11:16 PM)
1872 Exibições
Camiilapereiiraa
Active Level 3
Opções
Promoções
OLÁ, GALERA!
ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM!

Eu estava pensando em comprar um tablet mas preciso que o valor seja o mais barato possível.
Então gostaria de perguntar se vocês tem o tab a7 lite, tab a8 ou s6 lite e por quanto pagaram e se tem uma maneira de comprar com mais desconto.
Parece que tem diferença entre o valor do members para o estudante.

image
Members

image
Members

image
Estudante

8 Comentários
Promoções
Maravilhoso o tab s6 lite mesmo😊 mas tô achando tão carinho pro meu orçamento ☹
0 Kudos
Mina85
Expert Level 5
Promoções
Eu tenho A8, ótimo para tarefas básicas, estudos e assistir vídeos. Com um boa duração da bateria, som estéreo e tela de 10,5 acho que vale a pena, na época que comprei estava mais caro, esse valor do members está muito bom👍🏾
Promoções
Muito obrigada pelo seu feedback, Mina85! Vou levar isso em consideração e pensar mais um pouquinho antes de comprar 🙂
MatheusChagas
Active Level 6
Promoções
Já testei todos. O preço ideal do S6 Lite é abaixo dos 1500 reais e ele é o melhor dessa lista para estudos e o único que suporta a S Pen. Ele ficou nesse valor e com o Galaxy Buds 2 de brinde na última promoção da loja Members, o que torna seu custo-benefício excelente. O Tab A7 Lite e Tab A8, ao meu ver, custam 2/3 do S6 Lite e entregam 1/3 da experiência de uso, além de não acompanharem capa e caneta, enquanto o S6 Lite acompanha. Se puder e não houver urgência, aguarde uma boa promoção do S6 Lite, mesmo na versão de 64GB dificilmente se arrependerá da compra, visto que será um produto para usar por anos.
Promoções
Sim, o único que suporta a pen e tem rejeição de palma. O pior é que no samsung members á vista tá 1.709 e é o modelo de 64 gb mas a prazo tá mais caro, no momento não está cabendo no meu orçamento vou ver se espero cair mais um pouquinho o valor, o seu valor foi ótimo ainda mais com os buds. Muito obrigada pelo seu feedback de verdade.
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Promoções
Eu acho que o A7 lite é simples demais. O s6 lite é uma lenda de qualidade, agora o s7 fe tbm deve ser bom.
Capaz que o A8 é bom, mas desconheço.
Promoções
O a7 é mais portátil né, tela pequena mas acho que o desempenho é o mais baixo possível, o s6 é o vencedor 🏆, obrigada pelo feedback😄
0 Kudos
Deby558
Active Level 3
Promoções
Você já comprou? Adquiri essa semana o Tablet A8 e estou simplesmente apaixonada! Eu uso a caneta capacitiva normal, sem nenhum problema. A tela é linda e som alto para ver os meus vídeos. Para ler é perfeito. Recomendo demais!
0 Kudos