Tópico original:

Unidays

(Tópico criado em: 10-27-2023 04:36 PM)
806 Exibições
gabitheisen
Active Level 4
Opções
Promoções

image

Gente oq q eu tenho q mandar????
12 Comentários
Promoções

Sua carteira de estudante

gabitheisen
Active Level 4
Promoções
A unica q eu tenho é a de refeição q tem qr code,meu nome, data de nascimento e número da matrícula
Roarr
Expert Level 5
Promoções
As vezes na sua área do aluno tem como emitir algum comprovante de matrícula ou solicitar. Normalmente tem que ter a previsão de conclusão do curso para eles validarem.
gabitheisen
Active Level 4
Promoções
Int é só ir na secretaria pra pedir um coprovante de matrícula?achei q devia ter mais alguma coisa ali nas perguntas eu ja coloquei a previsão de término q é ano q vem
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Sim, segue o que recebi deles na época:

Olá Bruno Obrigado por entrar em contato com a UNiDAYS. Se não receber um endereço de e-mail pessoal emitido pela sua instituição, por favor anexe imagens de alta qualidade da frente e verso do seu cartão de estudante emitido pelo seu local de estudo como resposta. Um cartão de estudante precisa conter seu nome, nome da instituição e uma data de expiração válida para verificar, por favor anexe as imagens em formato jpg, png ou pdf quando possível. Se estiver sem seu cartão ou qualquer uma das outras informações necessárias, também precisará enviar um documento de apoio emitido pela sua instituição que mostre seu nome, nome da instituição e uma data acadêmica válida com o seu cartão de estudante. Para um cartão de estudante ser aceito deve ser emitido diretamente pelo seu local de estudo, cartões de identidade emitidos por terceiros não serão aceitos. Cartões de identificação não aceitos incluem mas não são limitados a NUS/ISIC/Cartões de Viagem/Documentos de Nacionalidade. Aguardamos notícias suas em breve. Obrigado, Madihah Suporte UNiDAYS
gabitheisen
Active Level 4
Promoções
Cvs na secretaria ela disse q eu teria essas info no atestado de frequência e q é só tirar um print
BTold
Expert Level 5
Promoções
E aí, conseguiu?
0 Kudos
gabitheisen
Active Level 4
Promoções
Acho q ss mandei pra unidays vou esperar eles responderem qualquer coisa tenho printi de outro documento os q mandei apenas nn tem data de vencimento mas tem o momento em q foi tirado data e hr e ano
feromateus
Active Level 3
Promoções
Declaração de matrícula.