Nathalia_lb
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-01-2025 10:06 PM
Promoções
Pessoal,
Alguém com problemas para utilizar o voucher de 99 reais do pré registro? Consegui aplicar os descontos na compra do aparelho e estou tentando fazer uma segunda compra, mas o voucher não aparece de jeito nenhum na parte de pagamento. Sabem se tem algum prazo para ficar disponível ou já deveria estar funcionando (já que o desconto apareceu e foi aplicado normalmente)?
3 Comentários
JPRomano
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2025 10:44 PM
Promoções
Olá, ao que consta no site, a ativação pode ocorrer em até 24hs. E quando ativada você receberá um e-mail e a partir daí, na tela de pagamento o desconto será aplicado automaticamente.
ThiagoPanizzi
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-01-2025 10:58 PM - editado 02-01-2025 11:23 PM
Promoções
Te falar como resolvi o mesmo problema.
Tentei comprar pela minha conta a principio a compra do celular foi tudo certo, mas quando tentei fazer outra compra de uma capinha usando os 99 reais do pre registro plus não aparecia de jeito nenhum. Fui no chat e a atendente disse que não podia usar porque já tinha usado pra comprar o celular. Achei estranho pois várias pessoas falaram que conseguiram. Apos alguns dias, vi que o preco do celular tinha baixado e cancelei a compra. Aí tentei comprar pela conta da minha mulher e dessa vez o voucher de pre registro apareceu na parte de "adicionar vale presente" na parte que você preenche os dados de pagamento logo após preencher os dados de entrega. Assim eu consegui comprar a capinha. Não sei se é bug ou algo do tipo, mas pela minha conta não aparece de jeito nenhum....nem no app, nem no site, tentei até pelo computador. Enfim, cancelei a compra no meu nome e to esperando o que comprei com login da minha esposa.
Tentei comprar pela minha conta a principio a compra do celular foi tudo certo, mas quando tentei fazer outra compra de uma capinha usando os 99 reais do pre registro plus não aparecia de jeito nenhum. Fui no chat e a atendente disse que não podia usar porque já tinha usado pra comprar o celular. Achei estranho pois várias pessoas falaram que conseguiram. Apos alguns dias, vi que o preco do celular tinha baixado e cancelei a compra. Aí tentei comprar pela conta da minha mulher e dessa vez o voucher de pre registro apareceu na parte de "adicionar vale presente" na parte que você preenche os dados de pagamento logo após preencher os dados de entrega. Assim eu consegui comprar a capinha. Não sei se é bug ou algo do tipo, mas pela minha conta não aparece de jeito nenhum....nem no app, nem no site, tentei até pelo computador. Enfim, cancelei a compra no meu nome e to esperando o que comprei com login da minha esposa.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2025 04:10 AM
PromoçõesOi, Nathalia_lb. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!