Tópico original:

Acentuação capa teclado

(Tópico criado em: 08-23-2023 01:26 AM)
2720 Exibições
AFCosta
Active Level 3
Opções
Tablets
Comprei o tab s9 com capa teclado para substituir um computador, mas a acentuaçao da capa teclado so funciona em alguns lugares. Por exemplo no titulo funcionou, mas nesse texto que estou escrevendo nao funciona. Alguem tem esse problema? Sabem resolver? Outro exemplo: no 'documentos' da google funciona, no word nao. Isso e bem frustrante
23 Comentários
NovellinoBR
Active Level 4
Tablets
Bom dia. Já acessou as configurações do teclado e viu se não há nenhuma restrição ou limitação para determinados aplicativos?
AFCosta
Active Level 3
Tablets
Bom dia. Acho q já (a não ser q tenha algum comando q desconheço)
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Acho que o android ainda tem sérios problemas com teclado físico viu... O multicontrole não consigo usar a interrogação do teclado do notebook.
AFCosta
Active Level 3
Tablets
Tive isso, mas se resolveu sozinho. Talvez com atualizações
0 Kudos
gabrivalladares
Active Level 5
Tablets
Estou com o mesmo problema, mas com aplicativos específicos. Alguns aplicativos funcionam direitinho.
AFCosta
Active Level 3
Tablets
Exatamente. Vi agora q qd uso o dex em outra tela, tudo funciona, inclusive o word. Acionei os técnicos da Samsung e disseram q tenho q esperar as correções via atualização, qd e se ocorrerem
sckm
Beginner Level 2
Tablets
Estou com o mesmo problema, nos aplicativos da Microsoft. No samsung notes funciona adequadamente.
Tablets
Por aqui com os mesmos problemas.
xClash
Expert Level 5
Tablets
Já viu se na opção Gerenciamento Geral - teclado físico está configurado? Outra coisa, acho que tem que estar usando o teclado da Samsung. Eu tenho um teclado físico da Samsung e tive que configurar nessa opção teclado físico.