Tópico original:

Arquivo Corrompido

(Tópico criado em: 09-17-2021 04:57 PM)
5138 Exibições
luciasirimarco
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Estou com um arquivo do Samsung Notes que consta como arquivo corrompido. Não consigo mais abrir.

Como fazer a recuperação desse arquivo? Uso Tablet.

19 Comentários
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Tablets
Ola boa tarde.. nesse link tem um tutorial de como vc pode fazer essa recuperação mesmo sendo em tablet. Só seguir os passos e orientações que vai dar certo.

https://tecnoblog.net/271239/como-recuperar-arquivos-corrompidos/amp/
aracelliguedes
Beginner Level 2
Tablets

Já é a segunda vez que me encontro prejudicada com o mesmo problema, não consigo abrir a nota de maneira nenhuma, perdi dois módulos que eu mesma fiz de aulas da faculdade e não consigo ter acesso. É horrível. E não há nenhum suporte do app em relação à essa superveniência. 

Fabiogil123
Beginner Level 2
Tablets

Ola, estou com o mesmo problema de arquivo corrompido.

Voce conseguiu resolver

Angello4
Beginner Level 2
Tablets

Eu também estava com esse mesmo problema, então selecionei o arquivo e dupliquei, depois consegui abrir 

rafaelaaguiar
Beginner Level 2
Tablets

Olá, 

Tentei fazer o que sugeriu e o erro permaneceu. 

Já tinha atualizado e  limpado o cache tbm. 

MariaArthur
Beginner Level 3
Tablets
Eu precisava resetar meu celular, então enviei arquivos notes para um amigo. Quando religuei meu celular e ele me enviou os arquivos novamente eu não consigo abrir, consta como corrompido. O que eu faço ?
sabrina_star
Beginner Level 5
Tablets
tbm estou com esse mesmo problema
Ronaldo1807
Beginner Level 2
Tablets

Oi, tudo bem? Se ainda estiver com o problema é só selecionar a nota e salvar arquivo como arquivo pdf, talvez tenha perdido a ultima alteração mas algo muito pequeno.

Tablets
Não deu certo comigo salvar como pdf
0 Kudos