Tópico original:

BATERIA TAB S6 LITE

(Tópico criado em: 07-31-2022 11:10 PM)
345 Exibições
Moanne
Active Level 2
Opções
Tablets

Boa noite pessoalll, comprei meu tab vai fazer 3 semanas, no primeiro dia a bateria em 60%, configurei o básico nele e já pediu carga, desde então venho percebendo que mal dura 6h de carga, com tela ligada. Isso que 99,9% das vezes só uso o notes (e mesmo assim só para fazer exercícios), não vejo vídeo, não jogo, não assisto nele. está 10%/h

Obs.: com wifi desligado, iluminação menos da metade, e eu travando sempre que passo um tempo sem mexer

vocês acham que ta normal ? acaei de formatar pra ver se ajuda

6 Comentários
Giostar11
Active Level 2
Tablets
Olha as vezes pode ser um defeito na bateria ou pode ser outros apps que estão usando bateria, eu recomendo levar o seu Tab S6 Lite em um profissional para checar a bateria do seu aparelho
Moanne
Active Level 2
Tablets
você acha que é um tempo ruim pra ele ?
tirei todos de segundo plano, formatei ele hoje, se n der nada, ainda vou tentar calibrar, só assim vou levar na assistência:/
0 Kudos
RAYGUSTA
Active Level 1
Tablets
Ola amigo, trabalho em uma das loja oficiais da samsung,
Todos aparelhos da samsung sendo novos quando iniciado pela primeira vez , ele aprende seus padroes de uso, com 1 a 2 semanas de uso a bateria vai durar muito mais, existe uma inteligencia artificial que aprende com seus padroes, depois me diz a alguns dias se melhorou ok? Tenha uma boa noite
Moanne
Active Level 2
Tablets
espero que isso aconteça mesmo 🙌 obg pela ajuda, volto aqui para contar
0 Kudos
JohnLopees
Active Level 5
Tablets
Boa noite amigo, eu tenho um Tab S7 e um A7 e eu não tive nem um problema neste tipo de duração da bateria des do primeiro dia de uso eles duram mais de 4 dias de carga comigo, olha q ambos tem a mesma duração des de que foram comprados, e até hoje dura bastante, recomendo mesmo levar a assistência!
Moanne
Active Level 2
Tablets
vou levar sim ☹
0 Kudos