Tópico original:

Cadê a atualização do Samsung Notes para tab S7FE?

(Tópico criado em: 07-16-2024 11:25 AM)
154 Exibições
simoes_alinne
Active Level 7
Opções
Tablets
Veio a One Ui 6.1 e com ela pensei que iria vir a atualização do Samsung notes! Mas não! Estamos perdendo coisas interessantes como colocar capa nos cadernos... Até quando ficaremos sem atualização?
3 Comentários
Tablets
Você tá falando da atualização com a AI?
simoes_alinne
Active Level 7
Tablets
Eu tenho noção que essa atualização de AI no Samsung Notes não iria vir, por ser um tablet intermediário mais antigo. Mas outras atualização podem vir... Como a capa dos cadernos, isso até hoje não tem.
0 Kudos
LauanyLiara
Beginner Level 3
Tablets

Alinne, um tempo atrás (2022) vc deixou uma solução de problemas a respeito de pdfs mt longos com mts anotações estarem fazendo sumir o conteudo do pdf e restando apenas as anotações  (abrir como nota no proprio notes e salvar lá e nao como leitor de pdf com o notes), desde então fiquei muito tempo sem utilizar o notes e parece que houveram atualizações e a opção de abrir como leitor nem se encontra mais disponível, gostaria de saber se vc sabe se esse erro parou de ocorrer após as atualizações e se já é possível fazer anotações no próprio pdf e salvar em pastas ao invés de precisar abrir o pdf no notes e salvar dentro do notes?? desde já agradeço se souber.

0 Kudos